Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Led COB 220v da China

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Led COB 220v da China

E aí galera, blz?

Já virei a internet de cabeça pra baixo e não consegui encontrar nenhum cultivo realizado com esses leds cob chineses. No Brasil cree ou vero é literalmente uma facada muito além dos valores em dollars. Recentemente adquiri no Aliexpress 10 unidades deste led 220v 3000k para a minha flora e a minha dúvida é se alguém já utilizou e se essas lâmpadas serão suficientes para me garantir uma boa flora em 6 vasos de 15 litros, num espaço de 2 metros por 1. No momento estou com uma madre de bigbud e 6 filhotas que vão florar quando eles chegarem. Tô iniciando meu cultivo e seguem as fotos abaixo

Re: Led COB 220v da China

Também comprei algumas e ainda estou aguardando a entrega.

Como você já está há um tempo com elas, pode me dizer se está conseguindo bons resultados?

Comprei LEDS de 20W, 30W e 50W todos full spectrum, pelas avaliações dos compradores me pareceu muito promissor. Espero não estar errado pois estou aguardando anciosamente rs!

Comentario

Trabajando...
    X