Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Primeiro cultivo outdoor com problemas

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Primeiro cultivo outdoor com problemas

Boa galera, sou novato por aqui!
    Bom, vamos aos problemas!
    Comecei meu primeiro cultivo outdoor a mais ou menos um mês e meio. Vamos lá!
    Peguei algumas sementes de prensado (4 no total) e joguei na terra só para germinar num pote pequeno, um pouco de pó de café (obs: não sei o por que joguei esse pó de café mais acho q ele acabou com meu cultivo) e água diariamente!
    Apos a germinação esperei umas três semanas é a transplantes para um vaso maisor mais não definitivo!
    Para esse novo vaso eu peguei o próprio substrato q já estava nele retirei o excesso de raízes da planta antiga e adicionei alguns orgânicos como casca de banana, casca de batata, esterco bovino curtido e esfarelado, fibras de cocô, areia de rio, e joguei por cima um pouco de grama recém cortada!
    Coloquei novamente pó de café por cima ...
    Ai veio o declive da minha plantinha! :'(.
    Ela parou de crecer e agora ela Ta amarelado as folhas e morrendo da ponta exterior para o interior da folha!

Alguém pode me ajudar nessa meta ai galera?
    Ela ainda esta viva e aaparecendo folhas mais porém, elas não são saudáveis pois nascem encaracolados e muito pequenas!

A e se for ph eu não tenho como medir aqui no momento...