Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar? Aqui É O Lugar !!!

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar? Aqui É O Lugar !!!

Fala canabicultores do ccbr ,
    Venho de primeira já agradecer a todos vocês a anos de estudo q eu tenho e experiência no cultivo graças aos fóruns e informações todas tiradas de pessoas como nós Br prensadao kkkkk muito obrigado por tudo.
    Não postava nada de pergunta pq aqui tem tudo nem nada de cultivo pq sou encanado kkkk vlw paz a todos

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Comentario

Opa salve salve maconhistas !
      Recem chegado aqui no CC tbm, vindo do growroom espero poder agregar e aprender bastante com a comunidade daqui tambem, em breve estarei disponibilizando alguns materias aqui assim que concluir uns projetos novos!
      Grato pelo espaço
      #NÃOCOMPREPLANTE
      #JARDINEIRONÃOÉTRAFICANTE

Comentario

• Re: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar , Ou Tem Alguma Duvida?aqui é O L

Originalmente publicado por O agricultor Ver Mensaje
        Eu uso, em OUT é foda.

Mas uso a METADE da dose indicada pelo fabricante.

Vc conhece o Combat?
        Aqui no Rio sei aonde tem pra vender. Sei tb aonde tem o NEEN

SALVE SALVE !

Bom dia primeiramente , otimo produto tanto o oleo de neem quanto o combat , já ultilizei os mesmo na guerrilha controlada mais sempre na dosagem indicada pelo fabricante

#NÃOCOMPREPLANTE
        #JARDINEIRONÃOÉTRAFICANTE

Comentario

• Re: Respuesta: Novato? Chegando Agora? Quer Se Apresentar , Ou Tem Alguma Duvida

Originalmente publicado por Lu420 Ver Mensaje
          Brigada, Macaco. Pelas melhoras e pelo link; mto bom mesmo. Andei forçando d+ por causa da construção do meu novo grow. Mas tenho sim q desacelerar um pouco senão a coisa piora. E é o q vou fazer por uns 2 - 3 dias. É essa mardita falta de lojas especializadas nesse país q atrasa a vida de usuários medicinais.

Um grande abraço!
          Lu

Primeiramente Bom Dia !

Salve salve
          Muito obrigado a tempos estava procurando alguma pesquisa relacionada as dores cronicas
          #FIQUEMCOMJAH

Comentario

Olá galera, boa tarde! Me chamo Alex, tenho 40 anos e ingressei ontem no forum, com o intuito de entender cada vez mais, formas de cultivo. Moro atualmente em João Pessoa,e atualmente luto bravamente na tentativa de um cultivo outdoor e 100% orgânico. Preciso mesmo de dicas, conselhos, tutoriais, etc. Perguntas sobre adubos ou até mesmo postagem de fotos onde faço? Um abraço a todos e obrigado!

Comentario

Salve, Salve mulecada!

Que saudade desse CC aqui, estava há anos sem passar por aqui... Passei e aprendi por longos períodos, com gente experiente e com gente 'curiosa' também. Os que aqui chegam sempre com muita gana e determinação se destacam e tem o merecido 'saber' adquirido.

Pelo visto o nosso board está um pouco 'parado' haja visto as pouquíssimas postagens nesses últimos períodos, andei passando por aí pra ver e parece tudo um pouco estagnado. Gostaria de ver isso aqui como alguns anos atrás onde diariamente brotavam fotos de cultivos e dicas fundamentais e significantes aos montes.

De qualquer forma, um saludo a todos. tmj!

Comentario

Holla q tal!!

hahah

ja me apresentei aqui ha alguns anos, mas farei de novo pq tudo mudou

agora planto outdoor e sou outra pessoa hahaha

to com dificuldades pra postar fotos das minhas plantineas mas vou tentar ate conseguir!

é nois memo

Comentario

saudades enormes dos tempos que estávamos fervorosos á postagens, vamo tenta volta galera!
                  Juntos resistimos separados nós caimos!!!

segue lá novas promessas pra 2018 ! cannabiscafe.net/foros/showthread.php/350274-%28OUT-ORG%29-1°-Cultivo-Kajyjywig/page4
                  Editado por última vez por Kajyjywig; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/364041-kajyjywig en 19/02/2018, 02:34 .
                  plantando o bem !

Comentario

Salve, obrigado a todos que contribuem para divulgação da informação!

Sucesso a todos!

Comentario

Originalmente publicado por Arthurious Ver Mensaje
                      Salve, obrigado a todos que contribuem para divulgação da informação!

Sucesso a todos!
                      Sinta-se bem-vindo!
                      Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
                      Planto estritamente para meu consumo medicinal.
                      Grower não é traficante!
                      Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

Comentario

Salve salve galera do CC...

Estive algum tempo sem poder plantar, mas agora devido a uma doença tó começando de novo, por necessidade.

Então lembrei deste foro que muito legal e cheio de informações, e estou aqui pra estudar e me atualizar.

Um grande abraço a todos, principalmente aos amigos de Espanha que sempre estão dispostos a ajudar.

rev_canhamo.jpg

Comentario

Originalmente publicado por ze carioca Ver Mensaje
                          Salve salve galera do CC...

Estive algum tempo sem poder plantar, mas agora devido a uma doença tó começando de novo, por necessidade.

Então lembrei deste foro que muito legal e cheio de informações, e estou aqui pra estudar e me atualizar.

Um grande abraço a todos, principalmente aos amigos de Espanha que sempre estão dispostos a ajudar.

Zé[ATTACH=CONFIG]1267303[/ATTACH]
                          Seja bem-vindo!
                          Não compro, não vendo, não dou nem recomendo!
                          Planto estritamente para meu consumo medicinal.
                          Grower não é traficante!
                          Descriminalizar a maconha é um ato de civismo

Comentario

Trabajando...
                          X