Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...


Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

MOVIMENTO CARA ABERTA!!! Grower não é traficante, mostre aqui a sua cara...

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

  • #16
    Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: "Grower não é trafi

    ao vivo é mais lindo ainda o grow do gringones! e assim que eu descolar camera, posto o meu!
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

    sigpic

    Comentario


    • #17
      Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: "Grower não é trafi

      PUTA QUE PARIU EM MOÇADA
      CADE OS VIDEOS DO PESSOAL ?
      SÓ TRÊS VIDEOS ATÉ AGORA, VAMOS SE MECHER AI EM !

      Comentario


      • #18
        Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: "Grower não é trafi

        Concordo 100% com o Jim, acredito que todos que postam seu diário tem condições de fazer um video e colocar no youtube.

        - Façam um user anonimo, mandem o video q coloco no meu.
        - Não podemos e ficar parados gente.

        Imaginem, nos fazer um DVD, e pagar as emissoras para passar no intervalo da novela das 8. Gente com grana pra bancar isso tem de certeza, não o meu caso, como podem ver no meu video.

        Se cair em cana mudasse as leis eu era o primeiro a ta na delegacia com as plantas, as autoridades sabem que a galera planta, temos e que educar a sociedade (aquela pra qual todo maconheiro é vagabundo, trafica e ladrão) que as coisas não são bem assim, para já que as autoridades não tem interesse em divulgar, nós temos.

        Uma revolução não se faz em um dia, muito menos mudar uma lei, então temos que estar todo dia lutando por nossos direitos.

        Abraços do Gringo...

        http://www.youtube.com/watch?v=fhg9yAjC71o
        Editado por última vez por GringoD2; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/65261-gringod2 en 27/07/2010, 04:58 .
        "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
        Seguimento 1º Indoor do Gringo

        Comentario


        • #19
          Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: "Grower não é trafi

          E aee ... , fiz o meu também ...
          dêem uma sacada aee ...


          http://www.youtube.com/watch?v=57HKIRo5jLI
          Editado por última vez por GringoD2; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/65261-gringod2 en 29/07/2010, 01:57 . Razón: so pra aparecer o video irmao

          Comentario


          • #20
            Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: "Grower não é trafi

            Salve!!!! sativva, parabens irmão o video ficou da hora. Mais um pra somar ao movimento sabia que podia contar com vc, mais um grãozinho de areia, minusculo, sim, mais é a soma deles vai trazer a nossa praia...

            Quem não gosta fumar um na praia né, do green nem se fala tb, imaginem sendo legal isso, estamos cada vez mais perto vamos lá!!!! Vamos somar por um Brasil mais justo, só isso, queremos nossa liberdade de escolha, lutemos por isso.

            Deixo aqui meus obrigados a Jim e Reefer que ja colocaram os videos.

            Mano sativva, duas coisas, roubei a frase do final e se tiver user do GR colocar la, se não posso colocar no meu, isso se tu autorizar e claro.

            Abraços do Gringo...
            "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
            Seguimento 1º Indoor do Gringo

            Comentario


            • #21
              Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: "Grower não é trafi

              Mano sativa .... mando bem demais no video .....

              logo q comeco o video com aquele funk bravaun ja pensei ... xiii o mano deu mole na escolha da musica ... so q ai mudo pra uma musica bem loca hehehehe curti demais mano ....

              parabens ai pela contribuição irmao .... vamo q vamo
              sigpic Cultive essa idéia !

              >>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<




              Comentario


              • #22
                Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é trafi

                Originalmente publicado por GringoD2 Ver Mensaje
                Salve!!!! sativva, parabens irmão o video ficou da hora. Mais um pra somar ao movimento sabia que podia contar com vc, mais um grãozinho de areia, minusculo, sim, mais é a soma deles vai trazer a nossa praia...

                Quem não gosta fumar um na praia né, do green nem se fala tb, imaginem sendo legal isso, estamos cada vez mais perto vamos lá!!!! Vamos somar por um Brasil mais justo, só isso, queremos nossa liberdade de escolha, lutemos por isso.

                Deixo aqui meus obrigados a Jim e Reefer que ja colocaram os videos.

                Mano sativva, duas coisas, roubei a frase do final e se tiver user do GR colocar la, se não posso colocar no meu, isso se tu autorizar e claro.

                Abraços do Gringo...
                Valeeeu irmão,
                quem agradeçe sou eu ... Qualquer dia desses, eles não vão conseguir seguraar nóis mais nãoo ... vai LEGALIZAR e vou COMEMORAR !
                hahaha '

                poo em relação a frase lá, podee usar parceiro, trankilameeente !

                Tudo nosso,

                Abrçs.

                Comentario


                • #23
                  Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é trafi

                  Originalmente publicado por Budzaum Ver Mensaje
                  Mano sativa .... mando bem demais no video .....

                  logo q comeco o video com aquele funk bravaun ja pensei ... xiii o mano deu mole na escolha da musica ... so q ai mudo pra uma musica bem loca hehehehe curti demais mano ....

                  parabens ai pela contribuição irmao .... vamo q vamo

                  hahaha'
                  pd creeer ...

                  valeeu mermão !

                  abrçs.

                  Comentario


                  • #24
                    Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é trafi

                    Então Gringo!!!

                    Podia ver c a galera se pode postar os vídeos lá no GR tb.
                    Aí lá a gente citaria o nome do user aqui do CC.

                    Afinal Growroom e Cannabis Cafe é tudo Hemp Family!!!

                    Comentario


                    • #25
                      Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é trafi

                      REFFER OU GRINGO, OS MEUS DOIS VIDEOS PODEM POSTAR NO GR SEM PROBLEM OK, É NOIX ! ABRAÇO !
                      Ps : Parabens Sativva pelo video irmão, ! é isso ai !
                      Quero ver mais videos ai em pessoal, com que moral que vcs querem pedir a descriminalização, legalização da nossa tão amada plantinha sagrada, (isso mesmo, como diria o meu mestre, essa é uma plantinha sagrada e não é pra qualquer um não em ).
                      Com tantos users que nos temos só 4 videos, que vergonha em, desse jeito vou ter que migrar pro Gr e largar o C.c, po , lá sim os caras são ativistas mesmo, o que tem de colega que ta desabando no conceito por causa desses videos não feitos não é mole não, a hora é essa gente, eleiçoes por vir e tals, vamos mandar o nosso salve pro governo tambem !
                      To esperando .....

                      Comentario


                      • #26
                        Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é trafi

                        Jim postei os teus videos la no GR.

                        É um topico aberto então todos podem ver ele:

                        Deixo o link pra voces:

                        Movimento Cara Limpa Growroom Eu cultivo maconha pra consumo próprio!


                        So falta o mano sativva autorizar a colocar lá o video que estarei postando tb.

                        A todos que colocaram videos nos seus diarios coloquem eles aqui e digam se posso colocar eles lá.

                        Abraços do Gringo...
                        "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
                        Seguimento 1º Indoor do Gringo

                        Comentario


                        • #27
                          Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é trafi

                          Originalmente publicado por GringoD2 Ver Mensaje
                          Jim postei os teus videos la no GR.

                          É um topico aberto então todos podem ver ele:

                          Deixo o link pra voces:

                          Movimento Cara Limpa Growroom Eu cultivo maconha pra consumo próprio!


                          So falta o mano sativva autorizar a colocar lá o video que estarei postando tb.

                          A todos que colocaram videos nos seus diarios coloquem eles aqui e digam se posso colocar eles lá.

                          Abraços do Gringo...

                          Entaoo Gringoo..

                          irmao heheh eu li ali encima que o mano Sativva tinha autorizado postar o video la no GR ai eu tomei a liberdade em fazer isso ja que voce esta ae ocupado..

                          hahaha


                          o video ficou muito louco...

                          mesma ideia do budzaum, pensei, nossa q o mano fez, viajo no som. hahhaha, ai depois ficou bem massa!

                          Ai Mano Sativva! PARABENS ae!

                          Bem Massa!


                          MOVIMENTO GROWER NÃO É TRAFICANTE!!! CC e GR é BRASIL!

                          Movimento Cara Limpa Growroom Eu cultivo maconha pra consumo próprio!

                          Peace!
                          Editado por última vez por marywanna; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/77768-marywanna en 01/08/2010, 07:45 .
                          sigpic

                          Comentario


                          • #28
                            Re: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é traficante&quot;

                            nossa galera.. show de bola em..

                            ia por meu video aqui, mas ele é apenas uma previa, e nao tem nada falando nem escrito.. entao prefiro editar primeiro ou entao gravar outro..

                            mas faço parte desse movimento e logo postarei meu video aq..


                            abraços


                            força nas plantinha
                            sigpic
                            1º Cultivo Indoor manobob
                            http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=190302

                            MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL "Grower não é traficante"

                            Comentario


                            • #29
                              Re: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é traficante&quot;

                              bom pessoal.. disse que nao ia postar o video.. mas eu nao aguentei, e me pediram..

                              bom.. esse é meu primeiro grow.. é um grow simples.. feito de caixa de papelao.. cooler recauchutado, fita crepe, cola tenaz, papel aluminio e os sockets e suporte de madeira..

                              fiz aproveitando tudo.. peguei a caixa numa loja, comprei 1 rolo de papel aluminio e o resto tinha..

                              é um grow simples, com apenas duas plantas.. hj no caso 1.

                              acho que sendo 1 planta ou 1000, ou um grow perfeito ou um meia boca, isso nao é importante. o importante é buscarmos essa saida para nao recorrer ao trafico, fumar um fumo organico, alem de todo aprendizado, que absorvo diariamente, me ajudando a cuidar melhor das plantas e consequentemente do mundo. hj, por causa da planta, eu vejo a natureza com outros olhos.

                              prometo fazer uma edicao e por uma nova versao futuramente.. esse saiu do teste da cam..

                              como estou sem cam nao da pra gravar outro.. e sem tempo pra editar.. mas farei isso em prol dessa causa muito importante para nos.

                              abraços

                              força nas plantinha


                              http://www.youtube.com/watch?v=I9BeSj5rqTE
                              sigpic
                              1º Cultivo Indoor manobob
                              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=190302

                              MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL "Grower não é traficante"

                              Comentario


                              • #30
                                Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é trafi

                                Originalmente publicado por marywanna Ver Mensaje
                                Entaoo Gringoo..

                                irmao heheh eu li ali encima que o mano Sativva tinha autorizado postar o video la no GR ai eu tomei a liberdade em fazer isso ja que voce esta ae ocupado..

                                hahaha


                                o video ficou muito louco...

                                mesma ideia do budzaum, pensei, nossa q o mano fez, viajo no som. hahhaha, ai depois ficou bem massa!

                                Ai Mano Sativva! PARABENS ae!

                                Bem Massa!


                                MOVIMENTO GROWER NÃO É TRAFICANTE!!! CC e GR é BRASIL!

                                Movimento Cara Limpa Growroom Eu cultivo maconha pra consumo próprio!

                                Peace!
                                Coé marywanna,
                                valeuu pelo fortalecimentoo mermão !

                                abraços.

                                Comentario

                                Trabajando...
                                X