Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

MOVIMENTO CARA ABERTA!!! Grower não é traficante, mostre aqui a sua cara...

Colapsar
Este es un tema Anclado.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Re: MOVIMENTO CARA ABERTA!!! Grower não é traficante, mostre aqui a sua cara...

putz..a mama é papa

Comentario

• Re: MOVIMENTO CARA ABERTA!!! Grower não é traficante, mostre aqui a sua cara...

ahuahuahuahuahuahua.

mamacadela é uma casca de arvore aqui na minha terra é muito usada em mistura com fumo de rolo em cigarros de palha. essa merda fode minha saude a anos ja mas é gostoso viu.

antigamente tambem costumava misturar no meu baseado pra nao embaçar com o cheiro mas ultimamente não tenho achado para comprar, so na internet mesmo entao deixo queto hehehe.
      ce diz que mata, ce mente pros irmão, eu quero sem semente no meu camarão

Comentario

• Re: MOVIMENTO CARA LIMPA C.C BRASIL parceria Growroom: "Grower não é traficante"

Massa a galera aqui sempre pra frente!!
        parabens a todos pelos videos!!!

SEGUIMENTO DO TONEWER!
        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

Comentario

Originalmente publicado por Mamacadela Ver Mensaje
          quem não deve não teme não é mesmo?

to testando ainda pra conseguir por a foto haha.

[ATTACH=CONFIG]586403[/ATTACH]
          edit:

PAZ
          Editado por última vez por TUFTUF; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/108021-tuftuf en 23/09/2011, 23:21 .

Comentario

Originalmente publicado por mallandro Ver Mensaje
            [ATTACH=CONFIG]564539[/ATTACH]

ei jim....esse e a cara do cara que ultimamente vem enchendo seu saco no forum kkkkkkkk!

tamo junto!
            kkkkkk malandro com seu cabelinho mamaequeroser
            esse muleke é gente boa ! tem ideia firme o que o CC precisa !!!

abrasss
            Vandalismo é ter que cultivar cannabis ilegalmente!!!

Comentario

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulherada se amarra num cabeludo

po, sem palavras pelos elogios! muito mas muito obrigado mesmo! a familia daqui e 100% algumas brigas de vez em qd..pq toda familia briga, mas sempre o amor prevalece para aqueles que sao de bem!

Comentario

• Re: MOVIMENTO CARA LIMPA C.C BRASIL parceria Growroom: "Grower não é traficante"

Logo logo preparo um melhor!
                "Sempre certo na contramão" Chico Science
                sigpic

Comentario

Galera tem alguem recebendo aviso de malware no growroom?!
                  manga rosa x clone

Comentario

eai bedrocan faz tempo eim, como andam os canna brothers?

use o advanced system care que resolve
                    ja recebi varios avisos

abrass
                    Editado por última vez por Verdim; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/6602-verdim en 06/04/2013, 07:42 .
                    [COLOR=#fafafa !important]

Comentario

Vai passar no multishow um documentário sobre cultivo caseiro, olha a chamada:

Abraços a todos e muitas positividades
                      Editado por última vez por Harvest*Time; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/67504-harvest-time en 28/01/2015, 20:35 . Razón: edit vimeo

Comentario

Trabajando...
                      X