Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

MOVIMENTO CARA ABERTA!!! Grower não é traficante, mostre aqui a sua cara...

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: "Grower não é trafi

mandou bem demais mesmo wellington, nas plantas, no discurso e no grow box... hehehe. Abraço, ganhou moral da galera, com certeza.
    Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: "Grower não é trafi

Originalmente publicado por Budzaum Ver Mensaje
      Puta que pariu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com todo respeito ao outros videos que tbm ficaraun muitoooo foda ... mais esse aqui eu acho que eh o campeão !!!!!!!!! ahhuahuahua

caralhooo curti demais mano .... foi como o gringo falo ... tu ja xego ganhando o respeito da galera ....

O meu entaun !!! representou total !!!

Ainda mais com essa growbox feito de armação de canos PVC ... EU SEMPREEE dava esse papo pra galera aqui da minha cidade p fazer issu ao inves de comprar ... sempre soube que ficaria legal ... ai vejo uma feita por vc ai nesse video ..... e como eu esperava fico OTIMOOOOOOO

E so planta bem tratada !!! tu ja tem a manha total do cultivo irmao !!!

E ainda fecho com uma frase perfeita do rei BOB !!!

Mais uma vez parabens pelo video ... pel cultivo e pela atitude !!! NOTA 10 PRA VC IRMAO .... se foce possivel eu te daria umas 30 gracias de uma vez so .... so q infelizmente so da pra dar uma de cada vez ....

So vo da uma dica de moderador xato hehhehehehe aquele duto la do seu refletor ... se vc conseguir esticar ele pra eliminar akela ''barriga'' pra baixo que ele ta fazendo antes d subir seria otimoo .... o vento sairia com mais potencia .... porem imagino eu que akela folga seja pra subir e descer o refletor neh .... ai ja complica mais de elimina-lo hehehehe ... mais fica ai a dica ... de reto ta tudo 100% profissa !!!

vamo q vamooo manaun .... parabens

Sai daqui ja procurando o seu diario de cultivo ... e nao achei ... vai dizer que tu nao tem um diario poraqui !?!??! se nao tive cria um irmao ... garanto que vai ser um prazer pra galera acompanhar isso de perto ...

vamo q vamo
      sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é trafi

Eu colocaria um joelho pvc de 150mm fixo para cima na saida do refletor e engataria o duto ali certeza que ia melhorar essa exhaustão.

Abraços do Gringo...
        "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
        Seguimento 1º Indoor do Gringo

Comentario

Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é trafi

Obrigado: Budzaum,,Gringo,,,Jim,,Harvest,,marywanna!!!
          Fico feliz q tenham gostado,,,,os parabéns deve ser pra vcs ,,,principalmente os moderadores que organizam a casa!!! Sou apenas reflexo da dedicação de vcs,,,,todo o tempo q vcs investiram nesse fórum,,,e toda paciência que vcs tem
          Budzaum,,,vc viu o defeito(duto)disse a conseqüência do defeito,,,deu a solução e de quebra ainda adivinhou pq q ta assim,,,
          Realmente ele ta colado em cima e a folga é justamente para ter movimento completo de baixo ate em cima,,,,mas como as meninas hoje completam 30 dias ,,,e sei q num tão mais crescendo vou resolver isto,,,,descola encima e tira a folga,,,não fiz antes pois não sabia ate onde as meninas iam crescer,,,mais obrigado pela dica já tava ate relaxando nisso deixando pra depois,,,mais este final de semana do um jeito,,,
          po gringo sua idéia vem melhora mais ainda,,,,pois com o joelho num tenho q descolar,,,so corto na base do refletor coloco o joelho e encaixo o duto,,,assim nem tenho que descola lá em cima,,,,obrigadovou v aqui o melhor jeito de resolver é domingo do um jeito,,
          Um abraço para todos ,,,fiquem em paz!!!

Comentario

mano parabenzasso pra ti cara
            representou bem mesmo, melhor estraga!!!

so ia dizer a parada do duto, mas ja li que o budzones ja falou
            porem,nao precisa solta-lo só encolhe-lo quem nem uma sanfona!!
            manja?
            nota mil pela literal homebox

folinhas pra ti
            [COLOR=#fafafa !important]

Comentario

é isso ai Welli! é isso ai mermão! matou a pau!
              !!!
              valeu cara! é mais 1 pela causa!! belas plantas! belas palavras! tá de parabens!
              irado mesmo... logo logo sai o meu ai..
              abração!!!

SEGUIMENTO DO TONEWER!
              http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

Comentario

Re: Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é t

E dai... alguem mais???

SEGUIMENTO DO TONEWER!

Comentario

Re: Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: &quot;Grower não é t

Po como da karma nesse cc 2.0 ???? nao tem mais ??? to muito loko e nao to vendo ???? maluco apavoro no video tinha visto sem som agora vi com som e lembrei do karma ... e nao sei como dar karma + pro doido ...............

de todo jeito brother top o grow top as plantas e top o video ......... fika meus ++++++++++++++++

iceconha
                  ICECONHA

Grower não é traficante

Comentario

Acho que a galera do brasil tava com muita karma ... porisso desabilitaraun auhauhuhauhahuauha

Poxa .... eu quase nao tinha karma .... nem tinha xegado nos 4 mil ainda hahuahuauhauh
                    sigpic Cultive essa idéia !

>>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<

Comentario

Porra os bicho são zujo mesmo! hahahahaha tava suave ainda de karma porra!! hahahahah
                      quero minhas folinhas denovo!!! hahaha

SEGUIMENTO DO TONEWER!

Comentario

movimento volta da folha do KARMA ..... huauhauauh
                        ICECONHA

Grower não é traficante

Comentario

gente, eu postei isso aqui no tópico sobre atualização do CC... abraços!

Quanto ao karma..

vai rolar galera, tem um tópico geral de discussão que os admin disseram que é provisório. eles botaram o site pra funcionar só pra gente num ficar 1 semana sem fórum e aos poucos eles vão ajeitando as coisas. abraços. e que venham mais karmas. pra todos nóóóóóós!!!

Cannabiscafe.net-2.0-hilo-de-mejoras-sugerencias-y-dudas

Originalmente publicado por Stalker Ver Mensaje
                          El karma está desactivado temporalmente. Ya volverá...

tuber: ¿te pasa solo con firefox o has probado con algún otro navegador? Prueba a pasarle ccleaner al ordenador con el navegador cerrado, a ver si se soluciona...

Salud!

Originalmente publicado por Tommy_Joao Ver Mensaje
                          Buenas!

Yo supongo que nuestros colegas administradores han empezado por poner el básico y esencial al funcionamiento del foro (para no nos dejar varios días sin poder acceder al foro) y ahora sí, con tiempo, van haciendo lo que pueden aquí y allí para arreglar todo y dejarlo lo más guapo y funcional posible. Con el tiempo vamos vendo las diferencias y mientras tanto nos vamos acostumbrando al foro conforme está ahora mismo.

Karma, estructura del foro, caritas, "estados", álbumes de fotos, grupos y amigos y tantas otras cosas que se pueden mejorar seguro que serán vistas

Saludos y dulces humos!

-t_
                          Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

e AÍ RAPAZIADA OLHA O tHULLE AÍ NA ÁREA MANDANDO A LETRA TAMBÉM: grower não é traficante.

http://www.youtube.com/watch?v=65YnYmlS-JU
                            Editado por última vez por GringoD2; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/65261-gringod2 en 21/10/2010, 05:24 . Razón: so pra aparecer o video

Gosto Muito

Comentario

Thullee, mostrou pra que veio em irmão, fortalecendo a campanha, parabens irmão , du caralho o seu video, um dos melhores ! :d

Comentario

Paguei 1 pau pro video!!!!!!!!!!

SENSACIONAL!!!

Thulle, meus parabens irmão - "O grower é uma nova cultura..." Adorei dessa ai, mto boa para nosso slogan.

Nem vou te perguntar, seu video tem que divulgar esta muito bem feito, e postei no GR.

Abraços do Gringo...
                                Editado por última vez por GringoD2; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/65261-gringod2 en 21/10/2010, 05:43 .
                                "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
                                Seguimento 1º Indoor do Gringo

Comentario

Trabajando...
                                X