Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Cannabis Café Na Marcha da Maconha em SP

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: Marcha da Maconha em SP

Meu ponto de vista da Marcha.
    http://www.youtube.com/watch?v=GPQFj8RWj4M
    Abss
    Jardim do AkA 2013

É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

Comentario

Originalmente publicado por akaseeds Ver Mensaje
      Meu ponto de vista da Marcha.
      Abss
      Pó akaseeds vc estava do meu lado kkkk ia postar o mesmo video vou postar ai vc me fala se vc tá nele kkkkk

E mano Realmente Agente estava um do lado do outro e nem sabiamos...
      Em Casa,Somos um,Juntos Somos Todos.

Comentario

Manifestação a favor da liberação da maconha acaba em pancadaria em SP

Um protesto com 500 pessoas e com muitos cartazes, defendendo a legalização da maconha, terminou em confusão nas ruas de São Paulo. A marcha tinha sido proibida pela Justiça e policiais lançaram gás lacrimogênio e prenderam manifestantes.

JORNAL NACIONAL !

Lamentavel os policia em .....

Comentario

E o Governo principalmente né !

"Trabalhamos porque houve uma determinação judicial"

Comentario

Hahahahahahhaha. No final de malha marrom(com azul)...deixa ver se nao da pala!!!!
            hahahaha
            Jardim do AkA 2013

Comentario

Belo apoio à segurança e a tranquilidade a PM proporcionou a todos que ali estavam... O governo do estado de São Paulo como sempre de parabéns... A realidade é essa, onde a violência surge e permanece sendo única e exclusivamente da polícia e ainda por cima são covardes e atacam pelas costas, onde mostrou ser essa intenção para acabar o mais rápido possível com a marcha. QUEREM NOS CALAR DE QUALQUER GEITO. Por que não têm outra opção, mas claro que isso nunca irá acontecer hahaha... MORTE AO SISTEMA HIPÓCRITA, PRECONCEITUOSO, CORRUPTO E EGOÍSTA que é em nosso país.

VIVA A ERVA PLANTADA E COLHIDA COM PAZ, SEM ENVOLVIMENTO COM O MAL. "

Okê! Arô! Papai, cuidaremos das nossas matas em sua proteção. Junto aos guerreiros e guerreiras de fé e sabedoria. Salve!

Comentario

a imprensa ajuda a aterrorizar a população ,
                puta merda fiquei sabendo da noticia e fiquei mto bolado
                que falta de cultura ....
                Vandalismo é ter que cultivar cannabis ilegalmente!!!

Comentario

Esse CC ta mais pra baixo q cu de cobra.
                  Tanta coisa aconteceu no ultimo fds e essa é a repercussão no forum? 7 pessoas apenas tem algo a dizer?
                  Bacana! Continuem assim!
                  Jardim do AkA 2013

Comentario

Tanta coisa aconteceu no ultimo fds e essa é a repercussão no forum? 7 pessoas apenas tem algo a dizer?
                    Bacana! Continuem assim!
                    Tamo junto mesmo sem participações dos membros,nem esquenta mano a galera de sp causou na Paulista

Comentario

Bacana! Continuem assim!
                      haha , eu sou um dos sete, e gostaria de dar os meus sinceros parabens a todos que compareçeram a marcha em SP que digasse de passagem foi a mais fodastica do brasil todo ! como tem maconhero em sampa, meu deus uhahauahuahauhuaa
                      è isso ai , me enche de orgulho ver a rapaziada compareçendo , fazendo videos , filmagens em ! Show

PARABENS GALERA ! VCS MEREÇEM !

Abraço do jimmy

Comentario

pelo menos os dois comandantes foram afastados
                        um deles se chama Del Vechio que agora pode ser chamado de Del Mesa de escritorio
                        o corrupto do juiz que proibiu devia ser um pouco mais difamado, mas so o que houve de divulgaçao do caso dele com o servente de pedreiro é um começo

sabado senao me engano esta marcada uma manifestação Pró liberdade de espressao?
                        alguem confirma?

acredito que logo que o stf julgue a legalidade da marcha,
                        dia seguinte podemos marchar mesmo q nao seja na data tradicional
                        e segundo estou sabendo esta saindo essa decisão, senao esse mes o proximo

ou seja
                        ELES VÃO TER DE NOS ENGOLIR!!
                        [COLOR=#fafafa !important]

Comentario

A manifestação será no dia 28, sábado. Os participantes irão se concentrar no vão livre do MASP a partir das 14 horas

São Paulo
                          Manifestantes reprimidos na "Marcha da Maconha "marcam ato contra a repressão policial

A manifestação será no dia 28, sábado. Os participantes irão se concentrar no vão livre do MASP a partir das 14 horas
                          24 de maio de 2011

Está sendo convocada para o próximo sábado, dia 28 de maio, uma manifestação contra a violência policial e a repressão. A manifestação foi marcada após o protesto Marcha da Maconha ser duramente reprimido no último dia 21 na Avenida Paulista, em São Paulo.

A manifestação do dia 21 reuniu aproximadamente mil e quinhentas pessoas que reivindicavam a mudança da lei sobre as drogas, em particular, da descriminalização do uso e do comércio da maconha.

O agravante neste caso é que a passeata chegou a ser proibida pela justiça dois dias antes. Uma afronta à liberdade de manifestação. Para que o ato fosse mantido, os organizadores realizaram um acordo com a polícia: liberariam metade das faixas da Av. Paulista e tampariam a palavra maconha dos cartazes e faixas. A alegação é que a palavra não poderia aparecer, pois iria se configurar apologia ao crime.
                          Mesmo com os organizadores cumprindo o acordado com a polícia, houve uma dura repressão contra os manifestantes. Foram jogadas bombas de gás lacrimogêneo, efetuados disparos com balas de borracha, ocorreram inúmeras agressões e seis manifestantes foram detidos. Um deles, o primeiro a ser pego, foi detido pelo simples fato de estar distribuindo um jornal que defendia a descriminalização das drogas.

A repressão aos manifestantes, mesmo após eles terem cumprido as exigências absurdas da PM mostra que a questão central é o problema da liberdade de expressão. A repressão policial é o instrumento para cassar este direito.
                          Neste sentido, é preciso apoiar esta manifestação contra a repressão policial. A convocação do protesto, por si só, já mostra uma disposição de lutar contra a ditadura imposta pelos governos capitalistas. Uma das principais tarefas é desenvolver esta tendência de luta na população e lutar contra a repressão.

Comentario

Vamo lotar a Paulista!!!!!!

Comentario

Ganhamos a Batalha mais não a guerra!!!!
                              Já que levamos bala de borracha somente os adeptos da marcha da maconha,O reforço veio em massa depois de uma semana,..

http://video.globo.com/Videos/Player...ACONHA,00.html

Tamo Junto !!!!

Comentario

Me parece que marcharemos de novo em SP dia 02/07!
                                Alguém confirma a info?

Abss
                                Jardim do AkA 2013

Comentario

Trabajando...
                                X