Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Intimacao da PF

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Intimacao da PF

Um Dia depois do Pot In Rio , apos voltar para minha cidade , Recebo Intimacao pra depor na Policia Federal.
    Concerteza respectivo ao pedido que nao chego desde o Ano passado de SEED do SeedBank Attitude(babado nao compra q ta geral rodando)
    Daqui a 1 mes.
    Galera sem palavras , Avisei aqui , pq comessei aqui , primeiro lugar onde me receberam e me incentivaram nessa otima ideia de nao financiar o Trafico , Otima ate o ponto de nos prejudicarmos por conta dessa lei !??!?!?!!??!?!?!?!??!?!
    Cuidado com SeedBanks , procure saber os ultimos feedbacks deles.
    Flwww ae
    Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 15/02/2013, 03:05 .
    Cannabiscultor
    Activist
    Fuck the law about marijuana use
    Marijuana Enjoyer
    PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!

Re: Intimacao da PF

pagou com o que?cartão?

se foi eles ja quebraram seu sigilo bancario e tem provas de que foi vc mesmo, nao nege isso a eles, fica pior...
    faz q nem o diaboverde diz que viajou e comprou por impulsso se precisar chorar , chora
    nao diga que aprendeu em foruns a plantar pq ai configura premeditação

aja com artista que vc sai dessa facil

abraxxx
    [COLOR=#fafafa !important]

Comentario

...enfim.
      tem q se ligar galera. Tentaram me enquadrar no 33. Tive q ter amparo do juridico no gr e agoraaa depois de anoos o processo andou peço perdao ao forum pelo edit na epoca mas fiquei abalado piscicologicamente. Tive q contar com um bom advogado e minha defesa pra esse caso nao foi nada simples. Mais sorte pra todos agora q o stf descriminalizou a semente. Mas estamos quase la junho dia 5 chega a votaçao pra descriminalizar o plantio de poucos pes.
      Editado por última vez por labrenfa; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/62276-labrenfa en 20/05/2019, 01:43 .
      Cannabiscultor
      Activist
      Marijuana Enjoyer

Comentario

Ainda bem que vc está correndo atras da consultoria juridica, estará bem amparado!

Já comprei lá, mas faz muito tempo, de 2011 pra cá que ficou sujeirassa comprar lá.....
        Não compro seeds tem uns 4 anos quase

Nesse periodo tive acesso aos autos da IPF de diversos casos incluindo alguns colegas, e uma coisa que abstrai disso tudo, e acho muito engraçada é que somente a inviabilidade da semente ocasionaria a ineficácia do meio.

Precisamos fortalecer CJCCBR hein ô!?

Abs,
        Trich
        sigpic
        Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
        Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

Comentario

É galera, não tá nada limpa a barra, tem de ficar alerta, tomar muito cuidado, eu não to importando nada, nem plantando to, nem incentivando nego a cultivar, já deu pra entender né

Comentario

Irmão,recebi sua MP, vou dar aqui o mesmo conselho q dei a meu irmão ozelador !

CABEÇA ERGUIDA E LEVANTADA SEMPRE IRMÃO !

Eu até hoje nunca vi um caso sequer de algum que foi condenado pro trafico por comprar sementes !

Fica tranquilo, como o verdim falou o diabo teve problemas mas deu tudo certo, o zelador tambem teve e esta bem !

Irmão, eu recebi esses dias 25 packs de seeds , 75 seeds feminziadas que escolhi de um premio que ganhei !

A foto ta ae na assinatura , graças a deus chegou bem, essse foi premio e neão tem rastro, qulquer coisa não sei de nadam mas eu sempre comento com alguns colegas , se vc fez a compra mesmo diga que comprou e pronto , joga aberto !

Da uma lida nesse post aqui do começo ao final que tu vai ficar masi tranquilo

Tema: Ajuda dos amigos. Artigo 33. URGENTE

Um abraço e força ae nessa hora !

Quem não deve não teme ! usuario não é traficante ! abraços

Comentario

Depois de anos meu processo so andou agora. Tentaram me tavhar de louco no art33 tive que arrumar um bom advogado e estamos tentando desclassificar pro 28
              Cannabiscultor
              Activist
              Marijuana Enjoyer

Comentario

A ironia pra qm compra seed agora é q nao é crime.
                Cannabiscultor
                Activist
                Marijuana Enjoyer

Comentario

Obrigado mesmo a todos que me deram força ae na época. Do Verdin ao morrison. Tamo junto. Uhulll. Tamo ae p@rr@. Bons tempos de forum.
                  Cannabiscultor
                  Activist
                  Marijuana Enjoyer

Comentario

Trabajando...
                  X