Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...


Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Jamaica descriminiliza porte de maconha

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

  • Jamaica descriminiliza porte de maconha

    Jamaica descriminaliza porte de maconha

    25/02/2015

    O Globo.

    Muita gente não sabe, mas era proibido fumar maconha na Jamaica. O governo local aprovou, nesta terça-feira (24/2), uma lei que descriminaliza o porte de pequenas quantidades da droga e determina a criação de uma agência para regularizar o uso da erva para fins medicinais. Durante anos, a droga podia ser cultivada, mas o uso era ilegal.

    Com a lei, a posse de até duas onças de maconha (cerca de 57g) deixa de ser crime, mas o usuário receberá uma notificação. O cultivo de até cinco pés da erva será permitido. Turistas com autorização para fazer uso medicinal da maconha terão permissão de comprar legalmente pequenas quantidades da droga na Jamaica.


    O ministro jamaicano de Segurança Nacional, Peter Bunting, disse que com a legislação não significa que o país pretende suavizar sua posição diante do tráfico internacional ou do cultivo em locais ilegais. A Jamaica é considerada como a maior fornecedor de maconha para os Estados Unidos e ilhas do Caribe.

    — A aprovação da legislação não cria a liberdade de transporte e exportação da ganja (como é conhecida a maconha, na Jamaica). As forças de segurança continuarão cumprindo rigorosamente a lei que determina nossas obrigações com os tratados internacionais — disse Bunting.



    Leia mais
    Planos de descriminalização da maconha na Jamaica gera debate sócio-econômico
    Primeira marca globar de maconha levará o nome de Bob Marley

    NOS EUA, MAIS UM ESTADO LEGALIZA A MACONHA

    O Estado do Alasca se tornou, nesta terça-feira, o terceiro nos Estados Unidos a legalizar a maconha para o uso recreativo. A decisão marca o fim de uma batalha política de 43 anos.

    “A partir desta terça-feira, pessoas maiores de 21 anos podem ter legalmente 28 gramas de maconha e cultivar até seis pés da planta em casa”, informou em nota o governo do Alasca.

    O decreto permite o consumo privado da droga, mas mantém a proibição do uso da maconha em locais públicos. Ainda será discutida a lei sobre as regras relativas à venda da maconha. Os Estados Unidos ainda considera a maconha como ilegal, mas 23 estados norte-americanos já legalizaram a droga para uso medicinal.

    Fonte:
    http://coletivodar.org/2015/02/jamai...te-de-maconha/
    sigpic
    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

  • #2
    Re: Jamaica descriminiliza porte de maconha

    mas lá os caras não nascem fumando? como assim?

    Comentario

    Trabajando...
    X