Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...


Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Porto Rico legaliza uso medicinal de derivados da maconha

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

  • Porto Rico legaliza uso medicinal de derivados da maconha

    puerto-rico-flag-grunge-620x350.jpg
    Published on maio 4th, 2015

    Porto Rico legaliza uso medicinal de derivados da maconha


    O governador de Porto Rico, Alejandro García Padilla, assinou no domingo (3/5) uma ordem executiva que legaliza o uso medicinal dos derivados da maconha na ilha. A medida determina que a secretária de Saúde, Ana Ríus, deve autorizar imediatamente o uso medicinal das substâncias controladas ou componentes derivados da planta de cannabis e se remete aos resultados de diversos estudos realizados nos Estados Unidos a respeito de seu valor terapêutico.

    O Legislativo vetou esta semana uma reforma tributária que o Executivo considerava vital para aprovar o orçamento que pedidos há meses pelos mercados, que se negam a continuar a emprestar dinheiro à ilha de 3,7 milhões de habitantes, afundada em uma dívida de US$ 73 milhões.

    Após meses de debate e a apenas 60 dias do próximo ano fiscal, o Legislativo jogou para trás essa reforma tributária que poderia ter elevado a receita do governo. Isso provocou uma indignada resposta do governador e sua advertência que recorreria às ordens executivas para poder governar.

    A legalização do uso medicinal da maconha, por exemplo, estava há meses perdida no limbo da Câmara dos Representantes. Em comunicado, o governador explicou que há pesquisas que provam que o uso da planta é útil para aliviar a dor de esclerose múltiplo, aids, glaucoma, Alzheimer, enxaqueca, Parkinson e outras muitas doenças. “Esta Administração tem o firme compromisso de zelar pela saúde de todos os cidadãos. Com o uso medicinal estamos adotando uma medida inovadora para garantir o bem-estar e uma melhor qualidade de vida a estes pacientes”, disse García Padilla.

    Com este passo, Porto Rico se soma assim a uma ampla lista de estados dos EUA e de países que legalizaram o uso medicinal da planta e que avançam para sua completa descriminalização, o que também pode representar uma importante fonte de recursos para os cofres públicos.

    A secretária do Departamento de Saúde deverá apresentar em três meses “um relatório que detalhe os esforços realizados para o cumprimento desta ordem, assim como os resultados obtidos e o plano de trabalho”. “Estamos dando um passo significativo na área da saúde, que é fundamental para nosso desenvolvimento e qualidade de vida. Tenho certeza que muitos pacientes receberão o tratamento adequado que dará novas esperanças e elevadas expectativas de vida”, afirmou García Padilla.

    Fonte:
    http://maryjuana.com.br/2015/05/04/p...os-da-maconha/
    sigpic
    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica
Trabajando...
X