Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...


Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Mujica tem encontro com estudantes na UERJ

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

  • Mujica tem encontro com estudantes na UERJ

    Mujica tem encontro com estudantes na UERJ
    Redação em 22 de agosto de 2015 às 14:13

    Por conta da grande procura, evento mudou para o Teatro Odylon Costa filho

    O ex-presidente uruguaio, José Mujica, também chamado de Pepe, vem ao Rio de Janeiro, onde será homenageado pela Federação de Câmaras de Comércio e Industria da América do Sul - Federasur. E, na próxima quinta-feira, dia 27, encontra estudantes na Universidade do Estado do Rio de Janeiro-Uerj. O evento acontece na Concha Acústica e está marcado para às 18h com participação Catraca Livre.

    Ao contrário do que chegou a ser divulgado pela universidade, não haverá distribuição de senhas. Diante da grande repercussão, o encontro chegou a ser confirmado no Teatro Odylo Costa Filho, porém os organizadores decidiram manter o plano original. A TV UERJ e a Mídia Ninja se encarregam da transmissão ao vivo para jovens de todo o Brasil.

    O encontro com os estudantes cariocas foi solicitado pelo próprio Mujica e a UERJ cedeu o espaço. A ideia é que o público possa fazer perguntas ao ex-presidente uruguaio, porém devido a grande mobilização nas redes sociais, a Federação e a Universidade ainda estudam o melhor formato. Dois eventos no Facebook, um organizado pela Marcha da Maconha e outro pela Federasur, somam cerca de 14 mil confirmados, até o momento.



    Pepe solicitou encontro com estudantes

    O uruguaio será o primeiro a receber o prêmio de Personalidade SUR, entregue a nomes América do Sul, que possuem destaque mundial. Mujica chega ao Brasil em meio ao debate da descriminalização das drogas no país, iniciado no Supremo Tribunal Federal, na quinta-feira, dia 20. No uruguai, o ex-presidente, legalizou o mercado da maconha


    Fonte:
    https://catracalivre.com.br/rio/agen...antes-na-uerj/
    sigpic
    Consumir o que você mesmo planta é algo tão básico, tão fundamental, que é absurdo pensar que o sujeito pode ser proibido disso!
    Choupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...aria-Mágica

  • #2
    Re: Mujica tem encontro com estudantes na UERJ

    esse mujica é foda!!!

    Comentario

    Trabajando...
    X