Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Comprando Ferts Gringos No Brasil

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Comprando Ferts Gringos No Brasil

greenfertbr.com
    Alguem ja comprou nele?
    fiz minha primeira compra hoje!
    andei procurando em varios sites onde pudesse achar ferts bons
    aqui no brasil e pra falar a verdade estava dificil achar.

Comprei de fora na ansiedade de ter tudo a mão e paguei caro por
    isso.
    A compra que fiz no green nao foi nem 1/3 da compra que fiz da atami pelo grwoshopalien,
    onde so paguei la fora no frete mais de 90 euros, o que dava pra comprar bemmmm mais um pouco aki.
    um cara postou esse endereço no forum do growroom e postei aqui
    pois esse site é um achado!
    espero que ele cresça e tenha futuramente os produtos tb da Atami KKKK!!!

falo ae!!!!

Bem agradeço ae ao macaco por editar este post antes, pois eu estava ontem no celular
    e nao tive tempo habil de modificar.

grande parte do pessoal aqui me conhece e sabe que nao comercializo nenhum tipo
    de produto e nao sou de vincular propagandas.
    apenas quiz indicar uma casa onde todos pudessem ter acesso como eu aqui no Brasil.
    Se em algum momento fora interpretado spam me desculme!
    Agora que aprendi o contexto de se postar aqui isso nao se repetira!

ZevacH HazE
    Bueno gracias al Macaco a editar este tema antes porque estaba fuera
    y no han tenido tiempo suficiente para cambiar.
    gran parte del personal de aquí me conoce, sabe que yo no veo ninguna
    producto, y no estoy para vincular anuncios.
    Sólo quería indicar una casa donde todo el mundo pueda tener acceso como lo hago aquí en Brasil.
    Si en algún momento han interpretado como spam desculme mí!
    Ahora que he entendido el contexto de la escritura aquí que no se repita!
    Editado por última vez por diaboverde; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/76894-diaboverde en 16/04/2010, 19:32 . Razón: correção e tradução
    Meu Guia de Strains : Senha para descompactar : 2013

Respuesta: Comprar ferts Gringos No Brasil : http://www.greenfertbr.com/

Originalmente publicado por ZevacH HazE

editalo ante que te sancionen colega !
    po desculpa nao foi essa a intenção!

como eu poderia postar este topico de maneira que nao seja mal interpretado?

pois minha intenção nao é fazer propaganda e sim orientar quem precisa!!!

mals ae de coraçaum!!!

Comentario

tendrías que tratarlo con los mods de allí (Verdim, Iurdo, Macaco, Lu y cia)

mientras tanto manejate de forma privada

(edita direcciones y demás ... )

Comentario

Originalmente publicado por ZevacH HazE Ver Mensaje
        tendrías que tratarlo con los mods de allí (Verdim, Iurdo, Macaco, Lu y cia)

mientras tanto manejate de forma privada

(edita direcciones y demás ... )
        ok!

muito obrigado !!!
        estou mandando uma Mp pro macaco!!!

Comentario

Mano diabo, acredito que deves remover preços, e site, deixa so o nome do local.

O resto o pessoal usa o google.

Abraço do Gringo...
          "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
          Seguimento 1º Indoor do Gringo

Comentario

Respuesta: Comprar ferts gringos no Brasil??

bom sei la
            por um lado ele esta nos adiantando, mas por outro estorquindo
            uahuauahuha
            estorquir foi pesado......... mas ta quase
            pq prum cara desse trazer isso tudo, alguma facilidade ele tem

não era nada ele dar uma repassada pra comunidade
            afinal uma mao lava a outra
            e as duas apertam o beque

mas ZervacH, o diabolico noa teve a intenção mesmo.
            mesmo pq ele nao tem nada a ver com esse greenfert.
            isso eu posso afirmar

mas é bom q todos saibam que spam é uma pratica malandra de quem só quer lucrar
            e aqui pelo cc ta cheio
            todo dia alguem é punido por colocar na cara dura, links de growshops
            sem achar que aqui é uma comunidade que tem regras
            balancetes
            despesas

trata-se de uma associação, todo socio paga 25 euros anuais
            e os anunciantes o preço do banner

maaaass
            Gersons existem!!
            porem.........estamos atentos

valeu ZervacH
            [COLOR=#fafafa !important]

Comentario

hay algunas frases que por el idioma no las entiendo del todo, pero supongo que no me han dicho nada malo

yo de metiche nomás me metí en este hilo disculpas mods de allí

de todos modos, es un punto a charlar con los demás mods. esto de la posibilidad de tener banners p/ grows latinos ... me parece

Comentario

Carecon diz , e ae Diabo , meu veio diz uma coisa vc comprou nessa greenfert e pagou mais caro do que na europa ? Esse site é do Brasil mesmo ? Porque a 1ª vista os preços estão legais , o que deve pegar mesmo éo envio , pois essas garrafas devem pesar bem .
                Depois tu diz em quanto tempo chegou e se veio tudo conforme o teu pedido . Andei fuçando um site que vi num post do verdim eu acho sobre os produtos da BIOGAIN ( nacional) e já estava pra encomendar 2 : BIOGAIN ALGAMINO e BIOGAIN FLORADA , de acordo com o agrônomo da empresa os produtos são ideais para os periodos de vega e flora , só não cheguei ainda na parte do preço de envio , pois tenho que contactar o setor de vendas .
                To por ai

Comentario

Zevach, lo que Verdim te dice es que Diaboverde no estaba haciendo spam por que no tiene nada que ver con esa empresa, solo mostrando lo que él compro.
                  Lo que necesites de traducciones entre nos podes contar conmigo.
                  Y no no te han dicho nada malo, solo explicando al resto por que fue retirado.
                  Y por lo contrario Verdim te agradeçe que hay siempre alguien atento, a los spammers.

Abraços...
                  "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
                  Seguimento 1º Indoor do Gringo

Comentario

Originalmente publicado por carecon Ver Mensaje
                    Carecon diz , e ae Diabo , meu veio diz uma coisa vc comprou nessa greenfert e pagou mais caro do que na europa ? Esse site é do Brasil mesmo ? Porque a 1ª vista os preços estão legais , o que deve pegar mesmo éo envio , pois essas garrafas devem pesar bem .
                    Depois tu diz em quanto tempo chegou e se veio tudo conforme o teu pedido . Andei fuçando um site que vi num post do verdim eu acho sobre os produtos da BIOGAIN ( nacional) e já estava pra encomendar 2 : BIOGAIN ALGAMINO e BIOGAIN FLORADA , de acordo com o agrônomo da empresa os produtos são ideais para os periodos de vega e flora , só não cheguei ainda na parte do preço de envio , pois tenho que contactar o setor de vendas .
                    To por ai

pelo contrario ferts mais baratos que la fora ao meu ver.
                    isso se voce computar o frete né!
                    o box da atami que comprei la fora foi barato mas o que mata é
                    o frete pcausa do peso 120 euros pra mandar de ups sendo que
                    o box nao custava metade disso.

foi por isso que vim aqui postar, pois dinheiro nao cresce como grama né!?

Comentario

Originalmente publicado por ZevacH HazE Ver Mensaje
                      hay algunas frases que por el idioma no las entiendo del todo, pero supongo que no me han dicho nada malo

yo de metiche nomás me metí en este hilo disculpas mods de allí

de todos modos, es un punto a charlar con los demás mods. esto de la posibilidad de tener banners p/ grows latinos ... me parece

Bueno gracias al Macaco a editar este tema antes porque estaba fuera
                      y no han tenido tiempo suficiente para cambiar.
                      gran parte del personal de aquí me conoce, sabe que yo no veo ninguna
                      producto, y no estoy para vincular anuncios.
                      Sólo quería indicar una casa donde todo el mundo pueda tener acceso como lo hago aquí en Brasil.
                      Si en algún momento han interpretado como spam desculme mí!
                      Ahora que he entendido el contexto de la escritura aquí que no se repita!

Comentario

af saiu trucado e repeti o post mals ae
                        Editado por última vez por diaboverde; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/76894-diaboverde en 16/04/2010, 19:58 . Razón: bug

Comentario

Bom man, eu acho o seguinte , eu achei super interessante e to doido pra me abraçar num iguana juice, no mais só aguardar pra ver se chegou direitinho ai diabolic, pra sabe se é quente e nois poder comprar tambem, da um report pra nois ai, a proposito, estrassalhou no avatar ai então é, hauhauhaha !
                          Abraço !

Comentario

e ae caras.. vi o topico e nao pude deixar de reasponder.
                            eu comprei no greenfert (já fiz algumas compras, na realidade...rsrs...)
                            a encomenda chegou direitinho em tempo recorde! dois dias. e os produtos... nem falo nada né...
                            eu aprovei!!

Comentario

Bom
                              Eu ví um tópico no GR que o "dono" desse site ai criou pra galera escolher os ferts que queria no site dele.

E pelas mensagens que tem lá, parece que é 100%. muita gente lá comprou e recebeu de boa.
                              Só é ruim por serem frascos pequenos, mas pra quem quer experimentar rola de boa.

paz

Comentario

Trabajando...
                              X