Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...


Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Como Cultivar Cannabis Orgânica

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

  • Respuesta: Como cultivar cannabis orgânica!

    Originalmente publicado por plantador Ver Mensaje
    eu li bastante sobre as garrafas,to fazendo um compostagem com restos de vegetais q eu arrumei em um varejao,to usando farinha de osso humus,vou fazer uma garrafada de peixe tbm,mas de aplicaçao foliar alguem sabe de algum fertizante caseiro,se bem q esse organico industrial de 9 reais vai durar muito tempo por ser foliar e aplicado em pequenas quantidades.
    SEM A MÚSICA A VIDA NÃO TERIA SENTIDO

    Nunca fiz adubação foliar, acho desnecessário....só o faria se minhas meninas estivessem muito desnutridas (foliar aje mais rápido) mas como as mantenho sempre bem alimentadas nunca foi preciso. Mas acho (pois não posso atestar por falta de experiencia) que basta diluir um pouco mais o mesmo fert que aplico no solo. Lembre-se que menos é mais...fertilização foliar pode queimar tudo em poucas horas se tiver fert demais....cuidado com isso.

    Comentario


    • Respuesta: Como cultivar cannabis orgânica!

      Originalmente publicado por adriano2010
      aqui fui tomar banho agora e a luz acabou,fui no relogio e liguei depois d 2minutos caiu d novo..com certeza eh a lampada hqi de 400w!!..oq devo fazer??..e se caiu eh porq essa lampada consome energia pacas neh??
      estou colocando d 17 luz e 7 sem eh a hora q estou dormindo!
      Isso mesmo que eu ia te dizer, põe o fotoperiodo na madruga que é quando a casa ta morta e não tem banho, tv, aspirador, chuveiro e tals sugando junto, se caiu no relogio foi o disjuntor, veja o que esta escrito nele a amperagem, eu recomendo um disjuntor de 15a só pro grow, mas sabendo usar vai o grow e o chuveiro junto como é aqui em casa só que eu tenho um disjuntor de 30a e rede de 220v só pra chuveiro e grow o reto da casa é normal , agora fica esperto derrepente ta o teu grow, o chuveiro e o teu pc tudo junto vai cair mesmo, pq ele cai quando esquenta demais, se não caisse pegava fogo, pc com fonte de 500 w reaos + 400 w hps + 3500 w chuveiro (no min) mais as lampadas normais da casa , as tomadas e os eletrodomestico se estiver tudo lçigado junto num disjuntor de 10 a é isso ! pede uma tomada 220v na companhia de energia ou chama um eletriscista e fala pra ele por um disjuntor de 15 ou 30a e ligar só o grow pra vc , se puder faz com fio 2,5 do rigido ! abraço e abre logo o diario e para de poluir esse post que tem um texto tezão pacas no inicio ,com negocio de lampada !

      Comentario


      • Respuesta: Como cultivar cannabis orgânica!

        Adriano, esqueci de te manda r aqui cara, aqui você vai entender oque eu to falando:
        http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ad.php?t=69193
        Sucesso !

        Comentario


        • Respuesta: Como cultivar cannabis orgânica!

          Originalmente publicado por Gorda01 Ver Mensaje
          E aí galera, achei um texto realmente bom, um dos melhores que eu já li, foi escrito pelo moderador do Fórum do Nirvana, o funkpath .
          Resolvi traduzir ele para colocar aqui, agora ele está completamente traduzido.

          Algumas coisas parecem confusas, duplicadas, ou contraditórias, mas é a tradução literal, não alterei nada, basta compreender o que o autor que dizer.......... achei fantástico pq tudo faz sentido.....

          Aproveitem...........


          Como Cultivar Cannabis Orgânica!

          Eu pensei em compartilhar meu conhecimento com todos os nirvana´s growers, agora eu sou um cultivador orgânico e é sobre isso que eu vou falar, eu vejo que muitos growes tem problemas de nutrientes e de água, então vou começar daí.

          Part 1 ? Cannabis orgênica na minha opinião é a melhor forma de cultivo, ela dá mais sabor e aroma, e em geral é muito mais saudável para a planta, e para nós, e também terá mais THC, é muito difícil de bagunçar/ de errar as coisas se cultivar desta forma, afinal você não precisa trabalhar para a NASA para cultivar cannabis.

          Eu tenho recebido perguntas em outros fórums que freqüento, perguntando me como eu cultivo minhas plantas tão rápido e saudáveis, minha regra é ?não estrapole em fazer as coisas? não tem nenhum truque especial ou coisa como esta para cultivar cannabis.

          Como growers tudo o que queremos é saber como cultivar a mais forte e mais rápida planta, até ai tudo bem, mas algumas vezes nós colocamos tanta coisa na planta só para ver até onde ela pode chegar.

          Cannabis é uma planta que o homem colocou num microscópio e basicamente transformou em um Frankenstein, a planta por ela mesmo não ta interessada nestas coisas, ela só quer crescer e sobreviver, então, antes de qualquer coisa precisamos levar isto em consideração e respeitar a planta e a natureza.

          A cannabis é uma planta muito forte porém também muito sensitiva com mudanças no ambiente.

          Muita água, pouca água, muito nutriente, pouco nutriente, mudanças constantes no PH, a luz liga e apaga, alguns growers acham que a planta é estúpida e não percebe se ele liga a luz as 8 horas num dia e no outro as 8:30, bem cannabis não é estúpida.

          Cannabis é e sempre será uma planta para plantar em outdoor, então se queremos cultivar cannabis indoor, tudo o que precisamos é simular a área outdoor.

          Luzes não se comparam ao sol, então para criar indoor é necessário trabalhar duro na fotossíntese da água e nutrientes., outdoor é muito mais difícil para overwater uma planta, por ter sol quente a água evapora com mais facilidade.

          Cannabis ama o vento, o vento e as raízes são as coisas mais importantes para a planta, o ar precisa chegar nos vasos/raízes para a planta poder respirar.


          Growers pensam que porque usam um monte de fertilizadores e luzes e alguns truques eles vão criar plantas gigantes, ter enormes colheitas, bem eles estão errado e geralmente eles matam as plantas.

          A coisa mais importante para a planta são as raízes, quanto mais as raízes suportarem maiores serão os BUD´s.

          Luzes, nutrientes e condições de crescimento são muito importante, mas eles não são mais importante do que ar e espaço para as raízes.

          O que eu uso?? Eu uso composto orgânico para solo, algas marinhas, enriquecimento de fósforo, farinha de sangue e farinha de osso, (aqui ele também menciona Guano que não sei o que é) e Perlite.

          Germinação ? este estágio é muito imporante para o ciclo da planta, eu gosto de começar com um copo de 300 ml, e replanto ela 3 vezes, do copo para um pote de 5 litros, depois para 10 litros e finalmente para um pote de 20 litros, Porque eu faço isso??? Porque acho que estimula a planta a crescer melhor.

          Eu uso composto orgânico com um pouco de perlite no fundo, isto dá ar para as raízes e previne o overwater, depois eu misturo o solo com 1/3 de perlita, não coloco perlita no topo do solo, deixo 2 cm de solo puro no topo. A planta primeiro enraíza e depois crescre, enraíza mais e depois cresce, etc. Por isso você precisa transplantar no momento certo. (ele quer dizer que no copo a raiz chega ao fundo e depois começa a crescer, aí ele muda de pote, ela enraíza e cresce..... isto é verdade, já notei uma semente que coloquei num pote grande e outra em um copo, a do copo cresce mais rápido, pq atinge o fundo mais rápido.)

          Não aliemente as plantas no começo, o composto já é suficiente, porém tome cuidado com o PH, ele deve estar em 6.0 e 6.6.

          Parte 2 ? Molhar a planta

          Para ter crescimento rápido, bastante resina e potência, você precisa tomar cuidado com a água, vegetativo deve ser molhado em 3 ou 4 dias dependendo da área, eu já fiquei 12 dias sem molhar as plantas pq não precisava. Deixe o solo de cima secar antes de molhar novamente. Tome cuidado para ela não secar e morrer. No vegetativo eu não deixo a água correr por baixo do vaso, quando eu vejo que sai uma gota eu paro de molhar.

          Depois que ela cresceu e floriu precisa um monte de água, eu geralmente molho todos os dias, nas manhãs, e deixo a água correr por baixo do vaso, algo tipo um copo de água que correu por baixo do vaso, daí eu paro. Isso irá tirar os sais da terra, faço isto uma vez a cada 3 dias, nos outros molho normalmente. A cannabis usa água para produzir resina, a resina é produzida durante a noite, por causa do alto nível de água, mas é melhor molhar de manhã para durante a noite não ter tanta água na terra, muita água irá criar mofo e problemas de água nas suas flores.

          Lembre-se, se você usar composto orgânico e bio fertilizadores, com água de PH 7.0 você não precisa se preocupar com o PH, ele estará estável.

          Parte 3 - Nutrientes

          Quando cultivar com composto orgânico, geralmente tem nutrientes para 45 dias (galera, aqui no Brasil a receita do Ganja é altas receitas orgânicas, usem aquela), depois destes dias voc^}e irá enriquecer a terra com Fósforo (P) e Nitrogênio e Potássio também é necessário quando colocar para florecer.

          Eu geralmente alimento elas 1 vez a cada 20 dias no vegetativo, com algas marinhas com 50% da força, depois vou esperar ela estar uns 5 dias florinadoo para adicionair o enriquecedor de Fósforo, Cannabis adora nitrogênio no vegetativo e fósforo na floração. Nunca use o que a embalagem recomenta sempre a metade, minha primeira adição de fósforo eu uso 25% do recomendável.

          Os novatos quando alimentam a planta pela primeira vez, e vêem ela crescer super bem, acham que podem fazer milagres, colocam mais nutrientes, para ter ela pronta em 2 meses, e na verdade isso não é possível, você vai acabar matando suas plantas. Não estrapole.


          Parte 4 ? Transplantar.

          Transplantar é realmente trabalho duro, não consigo explicar o quanto cuidadoso você deve ser, não deixe suas raízes ficarem sem espaço para crescer em nenhum momento do cultivo, irá parar o crescimento e você terá hemafroditas. Quando eu transplanto, tenho certeza de as raízes estarem bem grandes, para que a terra não se separe, não se quebre. Mas as raízes não ficaram sem espaço.

          Sempre que transplantar, faça rápido.

          Como mencionei na parte 1, eu transplanto 3 vezes, dos copos para potes de 5 litros, depois 10 e finalmente 20 litros, se eu quero uma planta gigante, ainda coloco em 30 ou 40 litros. Quando transplantar é muito importante. Pq como mencionei a planta enraíza antes e depois cresce, enraíza e cresce, etc..... você deve transplantar quando ela está crescendo.

          É melhor replantar cedo do que tarde, mas se você transplantar muito cedo tem o risco da terra se soltar.

          Eu prefiro molhar o solo, com uma colher cavar, aí coloco o copo dentro para ter certeza que o buraco está no tamanho certo, ai retiro do copo e coloco llá. Deixo aqui mais uma dica de quando replantar, deixar 1 ou 2 centimetros para cima do nível da terra do novo vaso, para que o ar chegue mais rápiodo nas raízes, conheço mais pessoas que fazem isso. Após replantar molhe bem a terra.

          No primeiro estágio eu uso somente composto orgânico, para replantar pela primeira vez para o vaso de 5 litros eu preparo um novo solo com 40% perlite e 60% solo, neste vaso você quer mais terra do que perlite, para que a terra absorva os nutrientes, depois quando passo para vasos de 10 e 20 litros eu faço 50/50 perlite e solo, e aqui é que coloco a farinha de sangue, farinha de osso e guano também pode ser usado.

          Eu uso 1 colher de chá cheia de farinha de osso e 1 colher de chá farinha de sangue para o pote de 5 litros, para os vasos de 20 litros geralmente uso 2/3 de um copo de farinha de osso e farinha de sangue já misturados na terra.

          Aqui você pode me perguntar: Poque não posso colocar a semente direto no pote de 20 litros. Como falei antes, a semente precisa alcançar o fundo do vaso, para começar a crescer lateralmente e crescer. Então calcule quanto tempo a semente leva para chegar no fundo de um copo e no fundo de um caso de 20 litros..... Bingo.....

          Abaixo a hora certa para replantar.



          Part 5 : FLORAÇÂO : Okay, agora é hora de colocar para florir, ter resina e THC bombando.


          Eu geralmente coloco para florir ainda no vaso de 5 litros, eles tem 40 cm, depois que vi o sexo das plantas eu coloco no pote de 10 litros, depois de uma semana eu acrescento Fósforo(P) com 25% da dosagem indicada.

          Então com a farinha de sangue, farinha de osso, e 25% de fósforo é o suficiente, eu nunca coloco mais de 50% de P na floração. Na floração a planta precisa de bastante água, mas cuida para não fazer um over water que sua planta morre, com muita água o solo fica ácido, as plantas amarelas.

          A planta da cannabis produz a resina durante a noite, ela usa a água que está nas suas folhas para produzir a resina, a resina protege a planta da umidade e do calor, se a planta ficar super seca ela vai pensar ?merda, pq eu não produzi mais resina? então, água suficiente é importante aqui, mas cuide para não colocar muito, pq as raízes não conseguem respirar com muita água.

          Quando eu molho as plantas na floração, a cada 3 vezes eu deixo água correr pelos furos do caso, mas não muito para não lavar todos os nutrientes, mas eu quero retirar o excesso de sais que ficam no solo, eu molho meu vaso de 20 litros com 1 litro de água todas as manhãs e coloco nutrientes a cada 10 dias.

          Depois da 6 semana de floração eu não ponho mais nutrientes e uso somente água, com 7 semanas eu faço os flushs, eu deixo 1 litro de água sair por baixo do vaso a cada 2 dias, e antes de matar aplanta eu faço um flusch com 40- litros de água. E faço minhas 48 horas de escuro.....

          Attached Image (Click thumbnail to expand)


          Gorda: - Galera, aqui que eu digo para usar a técnica de quando colher, deixe a planta 1 ou 2 dias no escuro dentro de um pote de água coma s raízes dentro, isto fará MUITA RESINA e depois disso vocÊ pendura para secagem...

          um grande abraço, espero que tenham gostado

          Bom galera, depois desse exelente texto sobre cultivo organico, e devido a eu estar precisando adquirir novos ferts, gostaria de perguntalos sobre o que vocÊs achão da "FARINHA DE SANGUE " para o periodo vegetativo e se algum já usou com sucesso ?, pois achei um lugar que vende .



          http://produto.mercadolivre.com.br/M...tas-guppy--_JM


          Aproveito e deixo esse PDF sobre adubos nitrogenados que eu achei, deem uma lida que vocês vão ver como é da hora !
          Abração !
          http://www.dpv24.iciag.ufu.br/new/dp...enada%2002.pdf

          Comentario


          • Re: Respuesta: Como cultivar cannabis orgânica!

            Moçada ... tudo limpo novamente ...

            pelo amor de deus galera ... aqui nao e pra postar fotos de cultivo ... pra isso tem os diarios ... o pergunte ao budzaum ... o pergunte ao macaco ... perguntas indoor ... perguntas out ... ou seja ... tem muito lugar apropriado pra fazer isso .... entaun vamos nos esforçar pra manter a casa limpa e organizada pra facilitar as buscas ,.....


            vamo q vamo
            sigpic Cultive essa idéia !

            >>>ATENÇÃO - CLIQUE AQUI e deixe aqui a sua assinatura ... ela eh muito importante<<<




            Comentario


            • Re: Como cultivar cannabis orgânica!

              Boas pessoal, estava eu a fazer um belo charro quando encontro 3 sementes la no meio. peguei nelas e meti-as em algodão húmido dentro de um tupperware. ja la vão 3 dias e nada de especial, apenas incharam.
              Estou com vontade de iniciar a minha plantação e espaço ja tenho....
              A pergunta é : Qual a hipótese de germinarem?

              Comentario


              • Re: Como cultivar cannabis orgânica!

                Fala Williams, veja bem vindo ai no forum irmão!! é isso ai.. tem que planta pra nao financiar mais o trafico e fumar maconha de verdade! não essa merda prensada ai... mas revoltas a parte!
                se voce pego semente de prensado, voce tem que fazer um teste simples antes... de preferencia ela tem que estar toda tigradinha, e ao dar uma leve apertada ela nao pode quebrar... se ela quebrar é porque ta seca e nao vai germinar... entao é isso.. vai germinar dependendo da qualidade das seeds..
                se fosse uma seed gringa, ia rolar mais facil... germina quase tudo!! vaipra frente ai irmãozinho.. bom cultivo ai!

                SEGUIMENTO DO TONEWER!
                http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=198456

                Comentario


                • Compra de sementes

                  What's up y'all niggaz ?

                  Galera, quero comprar de alguem aqui do brasil Semente da cannabis, não quero esperar 10/20 dias por comprar em outro pais, se alguem ai estiver interessado em me vender, me comunica ai, deixando um FEED aqui, realmente quero começar a plantar.

                  # Moro em condomio fechado, tenho lugar para plantiu e tudo, preciso mesmo agora da semente. #

                  Aguardo um contato de alguém, valeu.
                  Editado por última vez por good_weed; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/134960-good_weed en 17/07/2011, 04:12 .
                  I'm smoking everywhere I go
                  (No stick, no seeds, just Al Green)
                  I always gotta keep one rolled

                  Comentario


                  • Re: Compra de sementes

                    Originalmente publicado por good_weed Ver Mensaje
                    What's up y'all niggaz ?

                    Galera, quero comprar de alguem aqui do brasil Semente da cannabis, não quero esperar 10/20 dias por comprar em outro pais, se alguem ai estiver interessado em me vender, me comunica ai, deixando um FEED aqui, realmente quero começar a plantar.

                    # Moro em condomio fechado, tenho lugar para plantiu e tudo, preciso mesmo agora da semente. #

                    Aguardo um contato de alguém, valeu.

                    ESSA RESPOSTA VALE PRO PRIVADO QUE VC ME MANDOU E PRA ESSA PERGUNTA :

                    VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ !

                    ISSO AQUI É UM FORUM DE GROWERS E NÃO DE TRAFICANTES !

                    TENHO TEU IP SEU VACILÃO E FAÇO QUESTAUN DE TE DENUNCIAR AS AUTORIDADES !

                    AQUI NINGUEM APOIA A CRIMINALIDADE , TA CLARO ! ?

                    Comentario


                    • Re: Compra de sementes

                      Originalmente publicado por good_weed Ver Mensaje
                      What's up y'all niggaz ?

                      Galera, quero comprar de alguem aqui do brasil Semente da cannabis, não quero esperar 10/20 dias por comprar em outro pais, se alguem ai estiver interessado em me vender, me comunica ai, deixando um FEED aqui, realmente quero começar a plantar.

                      # Moro em condomio fechado, tenho lugar para plantiu e tudo, preciso mesmo agora da semente. #

                      Aguardo um contato de alguém, valeu.
                      ...

                      Originalmente publicado por Jim*Morrison Ver Mensaje
                      ESSA RESPOSTA VALE PRO PRIVADO QUE VC ME MANDOU E PRA ESSA PERGUNTA :

                      VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ !

                      ISSO AQUI É UM FORUM DE GROWERS E NÃO DE TRAFICANTES !

                      TENHO TEU IP SEU VACILÃO E FAÇO QUESTAUN DE TE DENUNCIAR AS AUTORIDADES !

                      AQUI NINGUEM APOIA A CRIMINALIDADE , TA CLARO ! ?
                      ÉÉÉ SAPARADA !
                      Esse doido aí, me mando uma MP com o mesmo texto . . .
                      Falou tudo JIM, respondi a mesma coisa, porém com outras palavras (mais suaves). haiuaiahiauia '

                      Comentario


                      • Re: Como cultivar cannabis orgânica!

                        Originalmente publicado por Gorda01 Ver Mensaje
                        Voltando ao assunto.....

                        Galera o texto eu achei muito bom no sentido de desmistificar um pouco o cultivo, veja que a gente escuta absurdos por aí, em fertilização, galera usando Torta de Mamona, Salitre do Chile, 10-10-10, 04-14-21, fertilizando de bonsai, etc. etc........ um monte de coisas.....

                        Temos que ter consciência que a planta precisa de nutrientes, porém não em excesso, fica claro que ela precisa Nitrgenio no vegetativo e fósforo na Floração........ outros elementos ajudam, mas não são necessários em excesso....

                        Aí muita galera vem perguntar quantidade de ferts, periodicidade, esperam ter uma receita de bolo para o cultivo inteiro. isto não existe, isto depende de espeécies, e do seu modo de cultivo......... vai de cada um, é preciso tomar decisões nestas horas, de como vai ser seu cultivo....
                        minha forma é um quanto diferente, au alimento elas uma vez no vegetativo e 2 vezes na floração..... com quantidades sem nenhuma medida.... no olho...

                        tenho certeza que não coloco muito, coloco um pouco.......

                        tenho um excelente crescimento em minhas plantas.......

                        no mais ter um excelente solo, muito vento e boa iluminação vão ser determinantes............

                        Para mim o texto serviu para isso, a maconha não é uma planta que tem receita de bolo, que precisa 20 gramas disto e 1 colher daquele outro..... ela vai crescer sempre dada as condições ideais e dando um pouco de ferts....
                        NÂO EXISTE UMA REGRA CERTA, existem vários modos, escolha o seu......

                        sei lá, minha opinião é essa;;.;....

                        um bom cultivo para todos.........


                        (também mais uma coisa, eu não respondo mais nenhum post do dedo amarelo, vocÊs viram que com ignorante não se discute, deixe ele sair e mudar o nick que dai ele vai precisar se comportar ou vai se dar mal de novo,
                        agora não respondam mais, não adianta.)


                        Fala Gorda01 seguinte andei observando isso nas plantas devido ao tempo e grau de luz que elas recebem podem desenvolver e evoluir mais rápido, mas isso em sistema out, queria otimizar o tempo de colheita no in mas isso dps da colher a experiencia feita com as minhas .
                        Que acha das ruderalis? (em quisito tempo de flora, e tamanho) .

                        Comentario


                        • Re: Como Cultivar Cannabis Orgânica

                          Só para constar
                          Obrigado UsersCC e ModeradoresCC
                          !!!!!!!!!!!!! É noix q fuma !!!!!!!!!!!!!

                          Comentario


                          • Re: Como Cultivar Cannabis Orgânica

                            Olá amigos
                            Sou iniciante no cultivo, germinei uma semente há 20 dias usando um solo exagerado que misturei contendo terra vegetal, humus, bosta de vaca, calcário de conchas, terra adubada 10-10-10 e perlita. Comprei aquele kit de fertilizante orgânico da biobizz contendo biogrow, biobloom e bioheaven. Germinei e plantei uma semente de kalashnikova feminilizada automática diretamente num vaso de 60 litros. Tava regando dia sim dia não apenas com água. Na metade da segunda semana fiz uma rega com biogrow associado com bioheaven. Possuo medidor de PH e EC para equilibrar toda rega com ou sem fertilizante. Depois disso as folhas mais antigas começaram a amarelar com pontas secando. No desespero, fiz um flush com um tipo de "sabão" próprio pra isso indicado por um profissional. Verifiquei a aguá do pós flush e apresentou PH 7.3 e EC 1522 us/cm. Acho que além de entrar cedo demais com o fert, o solo também está com PH alto demais. De qualquer maneira, 2 dias após o flush a planta melhorou bastante, cresceu, surgiram novas folhas, as amareladas continuam, porém, outras maiores já surgiram com nova tonalidade de verde. Após o flush, eu realizei apenas uma rega no dia seguinte com superthrive. Tenho 2 dúvidas: O que devo fazer em relação ao PH do solo? Rego com PH controlado de 5.7 mas o PH do solo está em 7.3. A outra dúvida é sobre iluminação. Essa planta têm 20 dias desde a germinação, estou usando uma CFL philips de 65w 4000 lúmens por hora, possuo um bocal único e outro triplo com mais 3 lâmpadas dessa. Quando seria hora mais indicada pra passar de 65w 4000 lúmens para 195w 12000 lúmens? Isso é o suficiente para o vegetativo? Aliás, quais os sinais para eu saber se está oficialmente no vegetativo? Quando devo começar com esse fert da biobizz?
                            Agradeço desde já. Abraço a todos . Fotos acima
                            Editado por última vez por Scorpion2015; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/397522-scorpion2015 en 21/08/2015, 05:30 . Razón: Add information

                            Comentario


                            • Re: Como Cultivar Cannabis Orgânica

                              Turma.. no final do texto ele fala pra deixar as raizes dentro de uma agua pra dar mais resina, alguem ja tentou fazer?

                              Comentario

                              Trabajando...
                              X