Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

TROCAS - Leia o primeiro post antes de postar!!

Colapsar
Este es un tema pegajoso.
X
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: TROCAS - Leia o primeiro post antes de postar!!

Originalmente publicado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    RAPAZIADA, JÁ ARRUMEI UM PARCEIRO QUE SE APRESENTOU PRA MEIAR O GUANO COMIGO ! É SÓ FISH K MEMSO QUE QUERO MEIAR AGORA ! ABRAÇOS !
    porraaa jimm,mil desculpas meu velho,só hj que li que tu queria rachar o fert mano

que mancada

fica pra proxima
    sigpicCultivo restritamente para consumo próprio ,sem qualquer tipo de comercialização,nem doação, nem emprestimo,nada.

Comentario

Alguem se apresenta para meiar uma caixa de RAW ORGANIC ?
      Não queria pegar sozinho !

Abraços !

Comentario

bora [MENTION=75916]forester[/MENTION] ?

Comentario

eu entro no racha tb!
          Manipular informação é uma forma de censura

http://www.youtube.com/watch?v=tY-nVxZh3Rs

Comentario

Caramba! hahaha

Acabei de perguntar pro [MENTION=66128]Thulle[/MENTION] onde ele comprou a caixa dele!
            Pô eu fecho sim!

Me mantem informado!
            Se puderem me informar onde posso conseguir tb... show!

Abração rapaziada!
            NÃO FINANCIE O TRÁFICO!

Comentario

Ele falou lá no diairo dele já, mercacannabis !
              Eu ia comprar em uma dessa tabacarias ai mesmo nem q pagasse um agio , mas vcs que sabem, até racho , mas lá eu não compro !
              Abraços !

Comentario

Ei Jim como ficou o lance do fish fértil, achei ele muito bom produtos p flora e sobre o nitro é dar ele até a 6ª semana q não pega nada.

Se precisar de + 1 eu entro no rolo.

Gosto Muito

Comentario

chegou o fert fishK
                  se quiser armar demoro
                  [COLOR=#fafafa !important]

Comentario

Vamos Sim thulle, verdim pode comprar já irmão que é certo, acho q o harvest entra nessa tambem, bom, 5 litros é coisa pacas !
                    Manda ver verdim,desculpa a demora na resposta ai moçada, tomei um tal de dimel antes de ontem que quase morri !
                    abrazos !

Comentario

A Jim vou usar a pá de ouro...que vc acha do Solan plus?
                      Particularmente eu curti mas usei combinado com o fertil i fish, então não dá pra saber o lance é usar cada um separado do outro mesmo até o final com seu respectivo adudo e um terceiro combinado...né não?

Comentario

Salve ,salve galera to com umas camisetas gringas show de bola não tenho interesse de vende-las e sim torca-las,portanto quem tiver interesse é so dar um HELP firmeza

Tenho preferencia pro uns ferts, mas podemos conversar.

São iguais a essas das imagens e os tamanhos são G e GG esse é o motivo da troca ,são muito grande para mim.

Essas t-Shirts são realmente pra quem é e não pra quem quer!!!!

Comentario

Salve galera, to com 3 kits de reator (2 phillips + 1 intral) + lampada hps de 250w (osram nav-t) com 33200 lm e mais uns 3 e-11, tudo funcionando perfeitamente. Usei por 6 meses mais ou menos. Não uso mais desde que comprei uma de 1000w, tinha feito projetos pra usar essas de 250w tbm, mas deu uma treta sinistra por aqui e meu grow está desativado por hora, então vou segurar apenas a de 1000w mesmo e negociar o resto. Tenho um exaustor axial de 35cm um fostec 30-20 que tá praticamente cheio, se usei 20ml foi muito.

Se alguem tiver interesse me manda mp

Preciso de guano, cooltube ou heptadeca (pode ser refletor dutado tbm) pra lampada de 1000w e termohigrometro, mas interessados mandem mp com outras propostas que eu vejo se interessa pra mim tbm.
                          Abraço galera!!
                          Orgulho de ser grower!
                          Não compre, plante
                          Campanha de erradicação do fumo prensado. Eu larguei mão! E você?
                          Não coloque arma na mão de bandido, um dia ela pode ser usada em você!

Comentario

coll tube aluminio alto brilho com vidro de lampião .jpg

coll tube da netjardim 48x0,95 saindo do forno

[COLOR=#fafafa !important]

Comentario

Estou em busca de chacruna, estacas ou sementes, dinheiro ou troca de impressões, SEMAS peiote e são pedro ...
                              Eu sou da Argentina

Comentario

Eai hermano, posso te doar uns spore prints se precisar. Um abraço!

Originalmente publicado por mauser100 Ver Mensaje
                                Estou em busca de chacruna, estacas ou sementes, dinheiro ou troca de impressões, SEMAS peiote e são pedro ...
                                Eu sou da Argentina

Comentario

Trabajando...
                                X