Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Vendo / Troco - Filtro de Carvão Ativado

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Vendo / Troco - Filtro de Carvão Ativado

Salve galera!! Ganhei um filtro de carvão ativo mas não quis correr o risco de trazer pelo aeroporto e também não tenho exaustão suficiente para coloca-lo em funcionamento, então venho por meio deste tópico coloca-lo a venda ou quem sabe a troca, mas ai vai depender do que for oferecido... Parece que o filtro custa em torno dos 450.00 R$ mas pretendo fazer um preço mais em conta, assim todo mundo sai ganhando!!

OBS: Isso vale apenas para user ativos e antigos, não preciso nem dizer porque né não galera??
    Archivos Adjuntos

Re: Vendo / Troco - Filtro de Carvão Ativado

desculpa , mas eu entrei essa semana aqui no café .... então não posso comprar ?

???

Comentario

Exatamente brother, ele não esta comigo então acho que não devemos enviar pra quem a gente não conhece, mesmo que fosse em meu nome eu não enviaria... Há não ser que você ou alguém more no Rio mesmo e conheça o fabricante, assim seria até mais fácil de retirar!!
      Espero que entenda!!

Comentario

O Campeão ! entendo sim , vc ta certinho , nem pensei nisso , o que foi um vacilo , conheço o fabricante sim
        bons fumos aeeeeeeee

Comentario

É um desse q eu preciso

Comentario

Bleza irmao???

cara tem o filtro ainda ou já foi???

valeu

Comentario

Tem sim, mas é como eu falei ali em cima man, fica complicado para enviar, por acaso você conhece o fabricante?
              Se estiver no Rio pra retirar com o fabricante até rola, caso contrario fica ruim pra enviar... Beleza?

Comentario

Originalmente publicado por Beckenbauer Ver Mensaje
                Tem sim, mas é como eu falei ali em cima man, fica complicado para enviar, por acaso você conhece o fabricante?
                Se estiver no Rio pra retirar com o fabricante até rola, caso contrario fica ruim pra enviar... Beleza?

Bleza irmao

entendo perfeitamente

so conheço o fabricante da net pois ja vi trabalhos deles, show por sinal, mas estou em MG e inclusive estou dando um tempo no cultivo pq deu uma bad aki e achei minha segurança balançada

to aproveitando então para mudar alguns equipamentos meu grow é fixado na parede e to querendo mudar pra uma tenda que aí fica mais fácil desmontar tudo quando precisar

mas me fala aí o filtro ajuda mesmo???? nas épocas de flora pesada aki o cheiro vai lá na rua rsrsrsrsrsr

é isso ai irmão boas flores

saude e sorte
                Editado por última vez por Aromabuds; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/362061-aromabuds en 07/07/2014, 16:39 .

Comentario

Puts... Já vai fazer um ano que esse filtro ta parado, estou achando que vou ter que bolar alguma coisa pra dar ele de prêmio... rsrsrs

Comentario

Nossa essa era a hora pra mim ter dinheiro , to precisando de um desse , minha mae ja ta me esparrando por causa do cheiro ja ta ate ameaçando meu cultivo :S mais boa sorte pra vender ai maninho.

Comentario

Trabajando...
                    X