Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Compro medidor de PH entrega no metrô SP!!! URGENTE!

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Compro medidor de PH entrega no metrô SP!!! URGENTE!

Aew Galera do CC! Sou novato por aqui e no cultivo e tô apanhando! Porém aprendendo muito .

O negócio é que fui precipitado e comecei sem alguns itens, como medidores e tal. Comprei um termohigrômetro mas me falta um medidor de PH! Se alguém tiver um que queira vender o mais breve possível me dá um salve! Sou de SP e topo trombar no metrô! Dá um salve quem tiver aí que a gnt troca idéia!

Abraço!

Re: Compro medidor de PH entrega no metrô SP!!! URGENTE!

brother tenho um zerado aqui

fabricante phtek
    modelo ph100

o top dele é que tem calibração automatica,caso vc se interesse te dou junto solução tampão 4 e 7 e solução de armazenamento.

sou da baixada santista qualquer coisa manda mp.

abraço
    Perpetuo Indoor do PuroKunnk - Clique aqui

Comentario

Originalmente publicado por purokunnk Ver Mensaje
      brother tenho um zerado aqui

fabricante phtek
      modelo ph100

o top dele é que tem calibração automatica,caso vc se interesse te dou junto solução tampão 4 e 7 e solução de armazenamento.

sou da baixada santista qualquer coisa manda mp.

abraço
      Vllw Man, mas ta osso p entregar as coisas onde eu moro, rs! tá foda. Ainda to procurando se souber de alguém dá um salve!

Tks!

Comentario