Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Compro medidor de PH entrega no metrô SP!!! URGENTE!

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Compro medidor de PH entrega no metrô SP!!! URGENTE!

Aew Galera do CC! Sou novato por aqui e no cultivo e tô apanhando! Porém aprendendo muito .

O negócio é que fui precipitado e comecei sem alguns itens, como medidores e tal. Comprei um termohigrômetro mas me falta um medidor de PH! Se alguém tiver um que queira vender o mais breve possível me dá um salve! Sou de SP e topo trombar no metrô! Dá um salve quem tiver aí que a gnt troca idéia!

Abraço!

Re: Compro medidor de PH entrega no metrô SP!!! URGENTE!

brother tenho um zerado aqui

fabricante phtek
    modelo ph100

o top dele é que tem calibração automatica,caso vc se interesse te dou junto solução tampão 4 e 7 e solução de armazenamento.

sou da baixada santista qualquer coisa manda mp.

abraço
    Perpetuo Indoor do PuroKunnk - Clique aqui

Comentario

Originalmente publicado por purokunnk Ver Mensaje
      brother tenho um zerado aqui

fabricante phtek
      modelo ph100

o top dele é que tem calibração automatica,caso vc se interesse te dou junto solução tampão 4 e 7 e solução de armazenamento.

sou da baixada santista qualquer coisa manda mp.

abraço
      Vllw Man, mas ta osso p entregar as coisas onde eu moro, rs! tá foda. Ainda to procurando se souber de alguém dá um salve!

Tks!

Comentario

Originalmente publicado por Weed Dreamer Ver Mensaje
        Vllw Man, mas ta osso p entregar as coisas onde eu moro, rs! tá foda. Ainda to procurando se souber de alguém dá um salve!

Tks!
        nao entendi,vc nao pode receber coisas ae?nao pode vir buscar? fiquei sem entender man

Comentario

Aqui onde eu moro o correio não entrega mais objetos man! Apenas correspondências. Parece brincadeira mas não é! HAhahahah!

Sempre que peço alguma coisa recebo a notificação em casa ( Normalmente beeem depois do dia estimado de entrega ) e tenho que ir até a central do correio daqui e é uma puta canseira e como to na correria o dia todo fica mais fácil encontrar aqui mesmo em SP entende?

Mas valeu mesmo assim. Ainda to procurando porém acho q dei uma acertada sem querer no PH aqui!

Comentario

tranquilo brother espero que consiga comprar vai te ajudar bastante
            abraço

Comentario

Trabajando...
            X