Anuncio

Colapsar

Anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Galera,

Nessa semana eu apaguei as mensagens de um spammer querendo criar grupos de whatzapp.

Como o fórum está pouco movimentado, consequentemente os moderadores não necessitam de uma participação tão ativa. Portanto, casos assim talvez demorem uns dias para serem resolvidos.

Por favor, aqui é todo mundo grandinho o suficiente para não cair no conto do vigário de anúncios, tráfico, venda/troca de sementes, spammers, trolls e etc...

Atenciosamente,
Moderação CCBR
Ver más
Ver menos

Vendo kit grow

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Vendo kit grow

Salve salve galerinha, tenho lido bastante coisa por aki e sempre fui auxiliada nas minhas dúvidas mas por motivos de força maior vou deixar o indoor e pretendo partir pro out. Fiz a compra de vários equipos e pretendo passar pra frente inclusive o guarda-grow .
    Tenho uma lista bem básica
    Refletor
    Reator misto 250w
    1 Lâmpada osram Hqi 250w
    Duas lâmpadas flúor uma de 45w e outra de 59w (acompanha soquete e os fios)
    2 ventilador tp Ventisilva
    2m de sonodec
    1 Timer digital
    1 lt de húmus líquido
    1 vaso nutriplan 9 lts
    E se tiver interesse leva o guarda roupa que eu tava transformando em guarda-grow.
    Sou de SP/capital então acho que pelo peso seria mais fácil se fosse pra vender pra alguém daqui mas se alguém tiver interesse em algum dos itens ou todos manda inbox pra gente conversar melhor e para que eu possa enviar as fotos.
    Vlww

Re: Vendo kit grow

Ainda tem os equipamentos brow? Abraços

Comentario

Trabajando...
    X