Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Planta Hermafrodita.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Fazendeiro86
    respondió
    Re: Planta Hermafrodita.

Boas tardes meus irmãos... comecei a minha safra indoor pela primeira vez com uma semente que me deram por curiosidade e gosto por isto , penso que me saiu na rifa uma hermafrodita... aguém disponivel para desenrrascar duas ou tres semillas? agradecia de coração! Paz! Cumprimentos da tugalândia!

Dejar un comentario:

• Foxyhaze
    respondió

Originalmente publicado por Liliane32 Ver Mensaje
    Oi ppl sou nova no cultivo interior investi em uma estufa, ventiladores, luz e tudo mais. Um amigo meu deu-me 3 clones ele disse-me que eram fêmeas mas com tendência a hermafrodita. Cresceram lindas, já tinha tentado varias vezes mas sem dar em nada.elas estão com 8 dias de floração teem 50 cm as pré-flores fêmeas apareceram 3 dias depois iupiii.... Mas agora deparei-me com umas bananitas na parte inferior das primeiras folhas em todas elas as três agora não sei o que fazer todo este investimento em equipamento e luz para não dar em nada??? não posso nem pensar em matar as 3 e recomeçar depois de tudo isto. Alguém me pode dar umas luzes do que devo fazer?

Já vim tarde, mas normalmente essas bananas,se não forem muitas, arrancam-se e deixa-se seguir a flora. Passa por aqui
    http://www.cannabiscafe.net/foros/fo...vo-em-Portugal onde tens todo o tipo de informação que precisas e ajuda do pessoal
    Se forem muitas o pior é ficares com muitas sementes, mas a erva continua a ser boa, diminui é a quantidade.

Dejar un comentario:

• Liliane32
    respondió

Oi ppl sou nova no cultivo interior investi em uma estufa, ventiladores, luz e tudo mais. Um amigo meu deu-me 3 clones ele disse-me que eram fêmeas mas com tendência a hermafrodita. Cresceram lindas, já tinha tentado varias vezes mas sem dar em nada.elas estão com 8 dias de floração teem 50 cm as pré-flores fêmeas apareceram 3 dias depois iupiii.... Mas agora deparei-me com umas bananitas na parte inferior das primeiras folhas em todas elas as três agora não sei o que fazer todo este investimento em equipamento e luz para não dar em nada??? não posso nem pensar em matar as 3 e recomeçar depois de tudo isto. Alguém me pode dar umas luzes do que devo fazer?

Dejar un comentario:

• rubena
    respondió

Oi pessoal deve ter algum post de esta duvida que tenho mas como na tenho tempo para ver desculpa ai , mas a minha duvida e como e que eu sei que eu tenho um planta hermafrodita

Dejar un comentario:

• Rosimara
    respondió

2013-07-28 15.53.01.jpg2013-07-28 15.53.01.jpg2013-07-28 15.53.18.jpg2013-07-28 15.53.18.jpg essa é a planta tenho impressao que é hemafrodita ela esta outdor tem 3 meses e ja esta florindo achei estranho e so tem 3o cm

Dejar un comentario:

• Rosimara
    respondió

ola quria saber o sexo da minha planta vou mandar as fotos pra vcs elA tem 4 meses e esta pequena tem pelinhos brancos e parece que tem umas flores abrindo nao da pra ver direito

Dejar un comentario:

• lucanabio
    respondió

tenho duas plantas uma sta caixa com terra em cima da árvore, e a outra esta no chão mesmo outdoor no quintal... não se preocupem, onde moro muros altos e dois cercando o local, condomínio fechado poucas casas com área grande... estão começando a florecer a da árvore apresenta inicio floração fêmea, mas a da terra que é maior j apresenta aquelas bolinhas de macho. A dúvida agora será q corto o pé hemafrodita, ou esperoflorecer assim mesmo?? será q uma vai contaminar a outra, uma esta em cima da árvore cheio de folhas ao redor na copa onde esta pegando mais sol... a hemafrodita esta no chão uns 5 metros longe + ou - ... sei tbm q as sementes da hemafrodita ao plantar serão pés fêmeas na próxima plantação? conselhos por favor...

Dejar un comentario:

• clifford2222
    respondió

Muito bom o tópico, parabéns!

Estou cultivando a primeira planta indoor, que está agora com pré-flores machos juntamente com as fêmeas.

Achei estranho pois havia lido que as machos nasciam antes. E neste caso só encontrei um foco de plantas macho na planta inteira,o restante é fêmea.

(creio que o estresse tenha sido um dia que ela ficou 24h acesa)

Abraço!

Dejar un comentario:

• carecon
    respondió

Carecon diz , Bom dia Chom Chom , o negócio é o seguinte , tu vai ter que desenrolar muito . Como falas sem + nem - que :" trouxe umas seeds
    de Amsterdâ " Vo querer no minimo umas 2 só pra começar a falar ,ha ha ha
    to bricando meu parceiro .
    Não sei aonde tu moras , mais vai lá:
    * chacara tropical - itanhaga /barra
    * leroy merlym - airton sena / barra
    * casa do progresso - buenos aires .p/ da rio branco /centro
    * casa do criador - CEASA de irajá
    * jardins urbanos - pereira nunes / tijuca ou www.jardinsurbanos.com.br
    Quanto a lampada , se der para ir em Benfica te garanto que vc acha , eu
    comprei de 75w no Guanabara . deixa de ser preguisoso, tu não quer ficar
    assim então caminha um pouco + da proxima , não seja
    todos queremos ficar assim : Um abraço!

Dejar un comentario:

• chom chom
    respondió

fala galera...sou novo no cannabis trouxe umas seeds de amsterdam e as duas primeiras passam por problemas indoor + estou tentando resolver ...

alguem tem fotos de lampadas t5 de 80w?eu so vi compactas de 34 w vlw,

fertilizante para vegetativo onde vende aqui no rio aquele acho q é pters?

Dejar un comentario:

• spmadeira
    respondió
    Planta Hermafrodita.

tks pelas dicas!

Dejar un comentario:

• carecon
    respondió

Carecon diz , Boa noite Spmadeira , nobre amigo . As plantas na primeira
    fase (da muda até o final do vegetativo ) gostam da luz de espectro branco-
    azulado que vc só consegue com lampadas fluor ou lampadas HID ( vapor
    metalico) , sendo essa bem mais cara , mas com otimo resultado.
    Ao comprar suas lampadas , repare na quantidade de lúmens ou fluxo luminoso , pois isso é o mais importante.
    Tente achar as fluor T5 /80w - 7000 lúmens cada uma ( Osram ) , junte 3 ou
    4 para o vegetativo , pois além de resolver o problema , te fará uma economia
    enorme com ventilação e exaustão ; elas geram muito pouco calor.
    Mas se o dinheiro não for problema , a HID ( vapor metalico ) é de longe a melhor opção . A de 400w - 39000 lúmens será pura alegria para sua planta.
    E quando começar a floração , uma HPS ( vapor de sódio) de 400w. Que pode trabalhar combinada com as T5 . A sua planta ficará desse jeito :
    Nobre amigo , pense assim , quanto mais investir , mais sorrisos :
    Um abraço!

Dejar un comentario:

• carecon
    respondió

Carecon diz , Boa noite Negociador , chegou a procurar pela T5 ? se não
    encontrou , tudo bem ! Mas deverias ter aproveitado o fato de que essa lamp
    que vc comprou , tb tem com 75 w e como não leva reator e é super barata , te pergunto : Porque apenas uma ? lembre-se , que a boa luz éa alma do
    " Negocio "
    E quanto ao sexo da sua planta Meu parceiro , muita paciência
    ofereça-lhe bons nutrientes , boa agua e a melhor luz que vc puder ,não te
    esquecendo obviamente de seguir o fotoperiodo a risca ( 12/12).
    com tudo isso e um pouco de sorte , só te faltará ficar assim :
    UM abraço!

Dejar un comentario:

• Tommy_Joao
    respondió

Olá negociador!

Sim, essa lâmpada parece ser uma fluorescente de espectro ideal para as plantas em vegetativo. É a isso que se chama uma fluorescente compacta. Depois há também as tubolares... Tal como falámos na página anterior (vá ler o que eu e o carecon escrevemos, caso ainda não tenha lido).

Se ela foi barata e você pode comprar outra, 2 é sempre melhor que uma e já fica com 30w. Depois pode meter uma a dar luz no topo da planta e outra a iluminar a lateral

A planta está bonita, é bom ver que está saudável. Mas não dá para ver o sexo, se tem pre-flor a foto não tem precisão suficiente para dizer. Mas esses novos rebentos no tronco são novos raminhos e é sinal que ela está a começar a ramificar. Em princípio nada têm a ver com o sexo. Mas brevemente deve dar para ver se é menina ou menino.

Boas hortas!

Dejar un comentario:

• negociador
    respondió

E aí pessoal, olha eu tenho uma lampada aqui, são as seguintes especificações
    A marca da lampada é KERUMA

GP 1491 KE
    127V/15W/6500K
    FN=50/60Hz FP>0.5
    Tc= 65ºC Ta= 0 a 45ºC
    l = 204mA
    segue a foto.
    é uma boa opção? pelo menos melhor do que a luminaria do aquario?kkkk
    E essa folinha que ta crescendo no caule, é uma pré flor?
    será que é fêmea?
    ou ta muito cedo ainda para distinguir o sexo?
    segue a foto

Abraços
    Archivos Adjuntos

Dejar un comentario:

Trabajando...
X