Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

regando a planta..

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: regando a planta..

pronto..coloquei uma lampada florescente de 100w..sera que ta bom?valeu

T+
    Humildade e Disciplina!!!:hoja::hoja:

:fuma::headbang:

Comentario

Oi!

Sim, com uma fluorescente ela já fica mais feliz.

Bons cultivos!

-t_

Comentario

Fala ai gente, queria saber o que vcs acham da minha planta.
        e tirar essas duvidas! obrigado ai mans!

- eu devo deixar todas no mesmo vaso ate saber o sexo?
        - o tamanho do vaso esta bom?
        - com quanto tempo eu irei saber o sexo?
        - que areia uso quando for transplantar?

ps. quando for por a femea vou usar um vaso de 15lts e ideal?... vlw

esse forum e muito complicado pra postar as fotos
        aqui vai..
        Editado por última vez por Greiner; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/57554-greiner en 19/05/2009, 11:33 .
        -------------Plante!!!------------
        Grow Atual - http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...=195137&page=3
        Portifolio Green - http://www.marroka.com/skunk/

Jack Flash e Master Kush sensi.

Comentario

quanto maior o vaso maior a planta????
          desculpem a pergunta mas a minha 1ª vez nao cresceram muito devido a mt fatores substrato mau luz etc...
          mas agora tenho td bom a duvida apenas essa se agora com bom substrato e luz se for vasos maiores cresce mais ???????

a minha ak-48 e kalashnikova tem apenas com 7 semanas de flora 70cm e normal?

abraço pessoal...

Comentario

Originalmente publicado por card79 Ver Mensaje
            quanto maior o vaso maior a planta????
            desculpem a pergunta mas a minha 1ª vez nao cresceram muito devido a mt fatores substrato mau luz etc...
            mas agora tenho td bom a duvida apenas essa se agora com bom substrato e luz se for vasos maiores cresce mais ???????

a minha ak-48 e kalashnikova tem apenas com 7 semanas de flora 70cm e normal?

abraço pessoal...

o tamanho delas ta dentro da media, e sim, quanto maior o vaso maior a planta, ou melhor, quanto maior o vaso melhor, mas se for indoor de 7 a 15 l ta bão, vasos muitoooo grandes saun bom para exterior mesmo, tipo 50 , 70 litros, e qulquer coisa menor que isso (7 L) pode te gerar problemas de saturação , nem sempre, depende muito das condições maas é bom cuidar ! !

abraços !

Comentario

Sou novato por aqui. Plantei duas semillas em vasos pequenos e tenho regado da seguinte forma: Encharco até sair por baixo e deixo até que seque bem. Até aí tudo bem. Recentemente transplantei para vasos de 5l e na primeira rega fiz o mesmo. No entanto, como as plantinhas são pequenas o substrato demora muito par secar. Fiz a primeira rega a três dias e o substrato continua bastante molhado e as pequenas estão com as folhas pra baixo( acredito que justamente por excesso de água. ) Será que neste estágio não seria melhor molhar menos e mais frequentemente, até que a planta fique maior e consequentemente absorva mais rápido a água do substrato.
              Gosto muito deste fórum. Espero poder tirar minhas dúvidas por aqui.
              Abraços aos companheiros.

Comentario

Trabajando...
              X