Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

ajuda onde comprar sementes de cannabis em portugal

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

Re: ajuda onde comprar sementes de cannabis em portugal

Boas, people! Eu sou novo neste comercio e tenho 2 perguntas:
    -qual e um bom seed shop pa comprar White Widow ♀ nao muito caras (<30€)
    -se pagar com carta de credito o que e que vai aparecer nas minhas despesas? (e para saber se os meus pais podem vir a saber)
    Peace!!

Comentario

tens a kayagrowshop...tens as white widow da green house 5 seeds 29 euro mas tambem vendem la a unidade
      podes pagar no acto de entrega ou cartao ou transferencia

Comentario

boas,pessoal,eu sou novo aqui tambem,mas uma duvida,se alguem sabe claro.as sementes tambem sao proibidas,ou so o cultivo?é que não tenho ideia que haja legislação para as sementes,mas como disse não sei?

Comentario

Boas pessoal
          eu sou do porto e gostava de comprar a alguem cara a cara sera que alguem me pode vender ou orientar-me?

Comentario

Boas, quais as sementes de cannabis com o mais alto nivel de thc, cbd, cbn e cbc, preciso para o oleo essencial da cannabis para uma pessoa que está doente, orientem me para não ser enganada... obrigada e já agora um sitio que sejam sementes de qualidade...

Comentario

Originalmente publicado por louise Ver Mensaje
              Boas, quais as sementes de cannabis com o mais alto nivel de thc, cbd, cbn e cbc, preciso para o oleo essencial da cannabis para uma pessoa que está doente, orientem me para não ser enganada... obrigada e já agora um sitio que sejam sementes de qualidade...
              Boas. precisas de uma indica ou hibrido poderoso, aconselho a superskunk sensiseeds. Tens a biblia de variedades do forum e podes procurar aqui Seedfinder onde encontras info sobre as multiplas variedades que existem. Podes encomendar na kaya growshop que é uma loja espanhola que envia à cobrança e as sementes são frescas e de qualidade. Já agora podes sempre passar por aqui http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...n-Portugal-FAQ e visitar o cantinho português do cannabis café. podes também fazer o download deste guia

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...abis-passo-a-d muito util a quem pretende cultivar.
              Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 27/02/2013, 22:29 .

Comentario

Originalmente publicado por silvalde Ver Mensaje
                Boas pessoal
                eu sou do porto e gostava de comprar a alguem cara a cara sera que alguem me pode vender ou orientar-me?
                Compra e venda é ilegal e vai contra a politica do forum. A luta aqui é anti tráfico e pelo auto cultivo para consumo próprio, se pretendes aprender a cultivar estamos aqui para ajudar, se queres comprar terá de ser na rua.
                Editado por última vez por Foxyhaze; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/95137-foxyhaze en 13/04/2012, 00:25 .

Comentario

Ok, alguem aqui em portugal, quer trocar 3 sementes de white widow, novinhas, por 3 de auto?, sou novo nisto, e estou a dar em maluco, mais vale e ser auto, menos produçao, mas tenho, e e por motivos terapeuticos(medicionais), que preciso

Comentario

keimatua já viu o seedbank attitude da Inglaterra? É um ótimo seedbank, com preços bons e uma enorme variedade de sementes. Dá uma olhada lá, há também na Espanha o mercannabis que é demais, o dono desse é muito parceiro, você pode pedir qualquer variedade de semente que ele vai procurar p/ você mesmo fora do catálogo de semillas, sorte!

Comentario

Boas pessoal. Tou afim de encontrar um sócio para ir em frente com um negócio. alguem? MP

Comentario

yo e comprado en skull seeds y envian a portugal,creo que tambien estan en el facebook.

Comentario

Trabajando...
                        X