Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

folhas estranhas...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• folhas estranhas...

pessoal gostaria de saber o pq das folhas estarem assim sem estarem esticadas q eh o normal..
    Archivos Adjuntos

Respuesta: folhas estranhas...

isso tem kuanto tempo de vida ?
    «Cultivo 250W Skunk, Mohan Ram, Crimea Blue e Jack Plant»

Comentario

Re: folhas estranhas...

manoo ela tem 3 meses +- ta com uns 34 cm
      descobrii oq q era.. tava lendoo no forum ae q tem q molha bem pq aq no brasil o vaso seca mais rapido
      eu tava molhando poco, um chegado meu disse q ela tem q molhar pouco.. e ela começo a murchar... mas molhei bem, e depois de um dia ela começo a volta ao normal.

Comentario

Olá!

Bem-vindo aqui a este quarto

Já está boa então?

Pois, ela com sede parecia estar, mas também não sei se você está usando uma boa terra e também parece que ela se está queixando de fertilização a mais, o que pode ter origem em fertilizante que você tenha dado nela ou então nutrientes da própria terra.

Boa sorte e um abraço!

-t_

Comentario

a terra eu comprei pronta com humus de minhoca e tudo mais
          fertilizante q usei foi um q tem farelo de osso,mas isso foi soh no primeiro mes
          vc me aconselha oq pra ela cresce de boa ?

Comentario

Não dê mais fertilizante, pelo menos durante 3 ou 4 semanas.

Depois, se o vaso está leve e a terra parece bem seca, você rega. Se a terra está molhada ou o vaso parece pesado, não rega. E só rega mesmo quando o vaso secar e quando rega dá logo muita água, até correr pelo fundo do vaso. O seu vaso tem buracos para a água escorrer, não tem?

Depois, quando a planta mostrar sinais de recuperação, deixa ela crescer mais 10 ou 15 dias e depois muda logo para um vaso maior. Tenta saber se a terra é mesmo boa e não tem quimicos nem fertilizantes em grandes doses. O humus de minhoca é bom mas não pode ser em excesso.

Abraço e boa sorte com isso!

-t_

Comentario

ae mano
              a plantinha ateh um poco mais da metade de baixo pra cima tao com as folhas esticadas normal e tal... mas na parte de cima estao meia murchas ainda.o vaso tem os furos embaixo sim.vc acha q as olhas de cima vao voltar ao normal?
              valeu as dicas ae
              paz

Comentario

Boas!

Pois, então se você diz que as da metade inferior já recuperaram eu acredito que as da metade superior também vão recuperar, mas como não dá para ter a certeza do que se passou aí também não dá para te garantir nada.

Vamos ver...

Boa sorte!

-t_

Comentario

muito obrigado pela atençao de vcs
                  maconha n eh droga, eh planta q deus criou
                  bons fumos para todos nos
                  =D

Comentario

Trabajando...
                  X