Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Marcha Da Maconha - Rio 2007

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

  • Marcha Da Maconha - Rio 2007

    É crime fazer apologia da maconha

    É crime fazer apologia da maconha, e não é essa a nossa intenção. Mas a realidade é que cresce cada vez mais o consumo dessa planta e, portanto, não adianta ser hipócrita e não falar abertamente desse assunto - deixar de fazer o único trabalho de prevenção possível: educar sem contar mentiras.

    Neste exato momento milhares de pessoas estão fumando em toda parte e, se a polícia fosse se dedicar a todas elas, não teria tempo para cuidar de nenhum outro crime, dos verdadeiros crimes, daqueles dignos desse termo: assassinatos, roubos, estupros, corrupção, seqüestros, violência. Sabe-se que a polícia perde um tempo enorme desde a detenção de uma pessoa com maconha - às vezes apenas com um simples baseado ou bagana -, até terminar de preencher toda a papelada na delegacia para que o ?maconheiro? compareça mais tarde ao juizado ? que por sua vez tem coisas mais urgentes pra julgar.

    Os apreciadores e defensores da cannabis são pessoas iguais a você, cidadãos de bem que zelam por suas famílias, trabalham e pagam impostos. A maconha não torna a pessoa violenta, muito pelo contrário. Seus usuários são indivíduos que respeitam o direito alheio e querem ter seus direitos respeitados, como lhes garante a constituição brasileira.

    Com a nova lei, esperamos que o consumidor nunca mais seja levado para uma delegacia. É uma perda de tempo e dinheiro, uma violação das liberdades individuais, além de falta de educação e de civilidade. Quando a população vai acordar para o absurdo da proibição da cannabis?
    Es crimen hacer apología de la marihuana

    Es crimen hacer apología de la marihuana, y no es esa nuestra intención. Pero la realidad es que crece cada vez más el consumo de esa planta y, por lo tanto, no adelanta ser hipócrita y no hablar abiertamente de ese asunto - dejar de hacer el único trabajo de prevención posible: educar sin contar mentiras.

    En este exacto momento miles de personas están fumando en toda parte y, si la policía fuera dedicarse a todas ellas, no tendría tiempo para cuidar de ningún otro crimen, de los verdaderos crímenes, de aquellos dignos de ese término: asesinatos, robos, violaciones, corrupción, secuestros, violencia. Se sabe que la policía pierde un tiempo enorme desde la detención de una persona con marihuana - a las veces sólo con un simple basado o bagana -, hasta terminar de llenar toda la papelada en la comisaría para que el ?maconheiro? comparezca más tarde al juizado ? que por su parte tiene cosas más urgentes para juzgar.

    Los apreciadores y defensores de la cannabis son personas iguales a usted, ciudadanos de bien que celan por sus familias, trabajan y pagan impuestos. La marihuana no hace la persona violenta, por el contrario. Sus usuarios son individuos que respetan el derecho ajeno y quieren tener sus derechos respetados, como les garantiza la constitución brasileña.

    Con la nueva ley, esperamos que el consumidor nunca más sea llevado hacia una comisaría. Es una pérdida de tiempo y dinero, una violación de las libertades individuales, además de falta de educación y de civilidade. Cuando la población va a despertar para el absurdo de la prohibición de la cannabis?
    leia mais e veja os videos das passeatas anteriores
    em http://www.marchadamaconha.org/blog/

    abrazos for all
    Editado por última vez por Verdim; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/6602-verdim en 01/04/2007, 10:11 .
    [COLOR=#fafafa !important]

  • #2
    Re: Marcha Da Maconha - Rio 2007

    Concordo!!!

    Mas eu acho q o q falta no brasil, é uma força maior para por estes assuntos em pauta!! E acabar com a hipocrezia de confundir um criminozo com um fumante de maconha!!Como vamos proibir uma substância que é fumada por cantores, artistas, políticos,médicos e etc...
    O mais confuzo disso tudo, é deixar a pessoa fumar,mas nao deixar ela plantar!! Ou seja força a pessoa a ir comprar com um traficante, se expondo a riscos muto maiores do que o de uzar a erva!!!
    Como eu disse no começo, ja esta na hora dos maconheiros mostrarem sua cara!!!!

    Comentario

    Trabajando...
    X