Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Minha Planta Não Vinga!

Colapsar
X
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Minha Planta Não Vinga!

Putz, sou usuario de nossa doce erva, a uns quinze anos, de uns tempos para cá, venho via net, buscando tecnicas p o plantio indoor. Já tentei de tudo! a erva cresce, cresce, fica bem fininha e morre, levando consigo meus sonhos!!!! Isso acontece pq minha sementes não são boas? penso em comprar via net, mas penso e se for jogar dinheiro fora??! Putz, enquanto isso, o cara tem de arriscar-se indo em "boca". Se alguem puder me ajudar, de o toque! sou novato, mas tenho fome de aprender!
    Atenciosamente, Jose Libre Barros. [
    Editado por última vez por Jose Libre B; https://www.cannabiscafe.net/foros/member/24833-jose-libre-b en 09/07/2007, 19:03 . Razón: corecion

Re: Minha Planta Não Vinga!

José,
    Vai ver que se ler o forum vai encontrar você mesmo a solução, mas pela descrição que dás eu diria que as plantas têm falta de luz, e a terra pode não ser boa...
    Peace!

DM

Comentario

Valeu broder ! o toque vou da uma sacada. É muito, muito triste, vê minhas plantinhas morrendo como mosca!
      Lembro quando morava nas casas dos meus pais, uma siça, nao podia cair no chao; nasceu certa vez dentro do meu fusca, e agora nada! nadihca!

Comentario

oi!!!tambem acho que seja falta de luz!!!!arranja umas boas seeds e arranja uma lampada boa(tipo hps ou envirolite)!!
        queres fartura?????faz kultura!!!:Dele:
        auto-cultivo,a solução na tua mão:pozi:!!!(não sacudir:o!!)

Comentario

Amigo pela descrição que fazes parece que as plantas crescem mais em altura que em densidade e acabam por morrer aparentemente sem razão...
          Pergunta: as plantas têm acesso a ar fresco e renovado?
          Têm fumo de tabaco no local onde estão? O fumo de tabaco é fatal para as plantas... A falta de ar também mata. A falta de espaço e de alimento atrofiam mas não matam assim dessa forma.
          Já os excessos de água ou de fertilizantes matam sem dó nem piedade.

Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
          Peace!

DM

Comentario

José, sou iniciante no cultivo de cannabis. Minha primeira experiência eu tive um feliz resultado sem equipamento nenhum. É claro que a produtividade da planta foi bem baixa, mas valeu a pena o aprendizado. Coloquei as plantas em um pequeno armário alimentadas com lampadas LED, quando dava eu colocava elas embaixo da janela para tomar um sol. Acho que a ideia é não desistir e tentar encontrar a deficiência que está matando suas plantas. Abraços

Comentario

Trabajando...
            X